━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceAcordei com a noite turbulenta, gritarias e me levantei assustada, fui até a janela e vi pessoas correndo, liguei a tv do meu quarto e vi o noticiário.
Noticiário 01
Um alienígena que fugiu do laboratório se transformou em um grande monstro e está trazendo terror para no Brooklin. Homem-Aranha não é forte suficiente para o Alienígena, será que os Vingadores terão que se meter?
Noticiário 02
Homem-Aranha precisa de ajuda, cadê os vingadores agora?
Noticiário 03
Um Alienígena deixa duas pessoas feridas e pessoas em perigo, o prefeito chama os vingadores, mas dizem estarem ocupados, quem será que irá ajudar o Homem-Aranha?
Desliguei a tv e corri para o meu closet, afastei as roupas para os lados e pus minha mão sobre a parede que brilha azul estudando as minhas digitais, afasto minha mão e a parede abre uma porta, adentrei e vi meu uniforme a frente, chego até o cubo de vidro que o abre e olhei o meu uniforme.
— É hoje. - digo e pego o uniforme.
Me vesti e coloquei a máscara, coloquei a toca por cima e saí dali. Saltei teia e pulei soltando um grito. Fiquei saltando teia em cada prédio e pulando até eu chegar onde está o caos, e vi o Alienígena esticando o Homem-Aranha. Pulei posei no chão do teto de outro prédio em estilo. Me levantei.
— SOLTA ELE AGORA! - gritei e o Alienígena me olha. - EU MANDEI SOLTAR ELE AGORA. - gritei novamente e ouço ele rir.
— Mais uma Aranha. E ainda mulher. - diz o Alienígena. - Mas se quer que eu o solte, eu faço isso. - ele diz e o joga caindo.
Corri e pulei do prédio, saltei teia que prende nele e o puxei até mim, o segurei e saltei teia me segurando nela e dei o impulso para cima, até que polsei no teto de outro prédio, me sentei e o coloquei no meu colo.
— Acorda Homem-Aranha, por favor. - digo batendo no seu rosto tampado pela máscara.
Ele se remexe resmungando de dor e direciona seu rosto ao meu e ele afasta com certeza surpreso.
— Quem é você? - ele pergunta e o ajudei se levanta.
— Spider-Girl ao seu dispor. - digo esticando a mão na direção dele.
— Então não sou o único aranha aqui no Brooklin. - ele diz e aperta a minha mão.
Rir e solto minha mão da dele.
— Pena. Não fique decepcionado. - digo divertida e ele rir.
— Pelo contrário, terei alguém pra me ajudar. - ele diz e eu assenti sorrindo mesmo.
— É melhor irmos acabar com aquele alienígena antes que ele faça estrago maiores.
Saltei teia junto a ele e demos impulso e fizemos isso até chegar onde está o Alienígena que nos olha.
— Duas aranhas, pragas essas que eu vou matar. - ele diz.
— Desculpa te decepcionar... - digo girando meu pulso o segurando com a outra mão. - Mas quem não vai mais está aqui é você. - digo e me posiciono sobre o chão e o Homem-Aranha fica na sua posição de ataque.
O Alienígena corre até nós e nós dois até ele, o Homem-Aranha me pega e me gira o jogando contra o aranha dando um chute na sua cara e o Homem-Aranha fazendo o mesmo.
Saltei junto ao Homem-Aranha um para cada lado nos grudando em algo e o Alienígena nos olha.
— Eu vou acabar com vocês. - diz o Alienígena.
— Não querendo me gabar, mas você não é pariu nem para mim e nem para a minha nova companheira. - diz o Homem-Aranha e eu sorrir.
O Alienígena vai na direção do Homem-Aranha e eu ativei meu veneno, meus olhos refletem energia elétrica e meu corpo todo fica elétrico. O Homem-Aranha dá um soco e um chute no Alienígena, eu pulei sobre as costas do Alienígena e distribui meu veneno nele e a eletricidade faz o Alienígena gritar de dor e o Homem-Aranha começa o bater junto comigo o pegando frágil, até que o Alienígena caí no chão o suficiente fraco, fico lado a lado com o Homem-Aranha sorrindo. O Alienígena saí do corpo humano e antes dele fugir, saltei meu veneno de eletricidade no Alienígena que grita de dor. Peguei um pote de vidro e o coloquei dentro.
— Dessa vez você não me escapa. - digo e entrego o pote fechado para o Homem-Aranha que sorrir agradecido.
— Você é bem melhor que eu. - ele diz pegando o pote.
— Fui treinada. - digo dando de ombros.
— Foi bom salvar Brooklin com a sua ajuda. - ele diz sorrindo e eu assenti.
— Eu digo o mesmo. - digo e saltei teia. - Até a proxima amigão da vizinhança. - digo e dou o impulso saltando pra cima e vejo flash's de câmeras sobre mim.
N/a: Olha ela aí como heroína pessoal!
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...