Capítulo 29

650 56 4
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Pulei dando uma cambalhota para trás antes de ser socada pelo robô. Fico ao lado do Peter e ficamos em posição.

— Dessa vez a gente ataca, fazer como fizemos daquela vez com o Alienígena. - digo e ele assente.

Voltamos a nossa atenção no robô que vem na nossa direção. Corremos até o robô, Peter me puxa, em seguida me roda e me joga na direção do robô acertando uma pesada na cara dele e em seguida o Peter que chuta a sua cabeça. Prendo o robô com a minha teia e o Peter faz o mesmo e o rodamos prendendo na nossa teia, solto meu veneno de eletricidade dando um cuito circuito nos seus aparelhos. Ele caí no chão e eu faço um toque com o Peter.

— Somos uma boa dupla. - diz Peter e eu sorrir.

— Vocês foram fantásticos juntos. - diz Steve e assentimos.

— Bom vê que vocês tem uma boa química em trabalhar juntos. - diz Natasha.

— Eu fiquei impressionada. - diz Wanda.

Assentimos e saímos da sala do treino para os quartos que cada um vingador tem na torre, deixei até umas mudas de roupa aqui. Fui para o banheiro, tomei um banho e me vesti com uma saia short vermelho, um cropped preto e uma jaqueta jeans azul escuro, calcei um sapato branco. Pentiei meu cabelo e o deixei solto os meus cachos, fiz uma make básica e passei um brilho de morango nos meus lábios.

Bom, hoje irei passar a noite aqui, como também o resto dos Vingadores.

Saiu do quarto e vou direto para a sala vendo Natasha conversar com a Pepper, Thor jogando videogame com o Clint, Sam e Peter, Tony conversando com o Steve e o resto fazendo alguma coisa. Cheguei até a Wanda que estava fazendo nada.

— Pronta para amanhã? - perguntei para ela que me olha e assente sorrindo.

— Minha primeira missão. - diz ela e eu assenti.

Ouço os garotos gritarem não alto por terem perdido.

— Mais uma vez eu ganhei. - diz Peter devolvendo o controle para o Clint.

— Jogar mais uma? - pergunta Sam.

— Agora não. - diz Peter.

Eu o olhei e ele me olha em seguida.

— Vocês são tão apaixonados um pelo outro. - diz Wanda e eu a olhei. - Se você se jogasse de um prédio, ele se jogaria junto, se ele se jogasse de um prédio você faria também. - diz ela e eu voltei a olhar para o Peter que estava assistindo os meninos jogarem e dando dicas para o Clint.

Voltei a olhar para ela.

— Você está certa. - digo e ele assente sorrindo.

— E eu acho isso lindo. - ela diz e eu sorrir.

— E você e o Visão? - perguntei e ela olha para o Visão e depois volta a me olhar.

— Estamos indo conforme os passos. - diz ela e eu assenti.

— Complicado né? - perguntei e ela assente.

— Ele vem com umas teorias e eu não tenho resposta para elas. - diz ela e eu assenti.

— Vai dá tudo certo. - digo e ela assente

— Vai sim. - diz ela.

Ela olha para trás de mim e eu direcionei meu olhar vendo Peter vim na minha direção.

— Eu vou deixar vocês a sós. - diz Wanda e ela se levanta saindo dali.

Peter se senta ao meu lado e segura a minha mão.

— Tá tudo bem Peter? - perguntei e ele sorrir para mim.

— Só preocupado em te deixar aqui sozinha. - ele diz e eu rir.

— Não precisa ficar preocupado comigo tá bom? Eu vou ficar bem. - digo e apertei sua mão de leve. - Acredite em mim. - digo e ele suspira em seguida assente com a cabeça.

— Tudo bem. - ele diz e eu sorrir. - Eu vou tomar uma água, vai querer? - ele pergunta e eu neguei.

Ele se levanta e saí da sala indo para a cozinha.

— Ele gosta mesmo de você. - olhei e vi ser o Tony que se senta ao meu lado.

— E eu dele. - digo.

Ele tira seu óculos e me olha novamente.

— Eu vi o quanto ele é apaixonado por você e se importa de verdade. Acho que mais do que eu. - ele diz e eu rir.

— Tenho certeza disso. - digo e ele assente.

— E isso é bom. Eu confio nele com você. - diz Tony e eu sorrir. - Ele é a pessoa certa para você.

— E a Pepper pro senhor. - digo e ele assente sorrindo.

— Eu concordo. - diz ele e sorrir.

— Não fique preocupado, estarei bem. - digo e ele suspira.

— Eu sei que você sabe se defender, mas assim mesmo a preocupação não vai embora. - diz e ele e eu assenti sorrindo fechado.

— Confie em mim vai, pode ir despreocupado. - digo e ele nega.

— Você vai me ligar de duas em duas horas. - diz ele e rir. - Não, melhor de uma em uma hora.

— É melhor de duas, eu vou ficar bem. - digo e ele suspira preocupado.

— Vou tentar colocar isso na minha cabeça pra vê se alivia a preocupação. - diz ele e se levanta.

Ele deposita um beijo na minha testa e segue até o Steve. Não demora muito e Peter aparece na sala e se senta ao meu lado. O olhei e ele segura a minha mão e me olha ainda com um olhar preocupado.

— Vamos pro quarto? - perguntei e ele assente.

Me levantei e ele em seguida.

— Nós já vamos descansar, boa noite pra vocês. - digo e eles assente.

— Boa noite. - eles dizem.

— Não esquece a camisinha. - diz Natasha e eu corei.

Olhei para o Tony que estava sério com a expressão fria como o Polo Norte. Puxei Peter e saímos da sala ouvindo eles rirem.

N/a: Wanda e Tony estão certíssimo.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora