Capítulo 10

1.1K 85 4
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Ouço a porta ser aberta e eu virei meu rosto e vi Peter passar por ela e eu sorrir, ele me olha e sorrir.

— Soube pela tia May o que aconteceu para você está aqui. Você está bem? - ele pergunta e eu assenti.

— O médico disse que eu não quebrei nada. Amanhã mesmo posso ter alta se tudo estiver bem. - digo e ele assente.

Ele pega uma cadeira e puxa para perto da maca onde estou deitada, ele se senta e eu o olhei e ele me olha.

— Eu fiquei preocupado. - diz ele e eu sorrir grande.

— Eu tô bem agora. - digo e segurei a mão dele que sorrir fechado. - Não precisa se preocupar.

— Nunca mais me assusta garota, quase me matou do coração. - diz ele e eu rir.

— Que dramático. - digo revirando os olhos e rir.

— Não é drama não Ane. - ele diz e eu o olhei divertido.

— Tá parecendo minha mãe agora. - digo e ele faz careta me fazendo rir.

— Não vem com graça Ane, não achei graça. - diz ele sério e eu rir mais.

— Dá vontade de te pôr dentro de um potinho por ser tão fofo. - digo com uma voz fofa e ele cora sem graça me fazendo rir.

— Ane por favor, assim eu fico sem graça. - diz ele e eu rir.

— Mas você é, e um neném. - digo o olhando com um olhar de que vai colocar ele em um potinho.

— Nem pensar, você deve ter batido a cabeça. - diz ele e eu gargalhei.

— Que eu me lembre, eu só bati a minha costa e não a cabeça. - digo.

— Vai que você não se lembre. - ele diz.

A porta é aberta e olhamos para vê quem entrou.

— A hora da sua visita acabou. - diz a enfermeira e ele assente.

— Chama a mamãe, ela deve está preocupada e mais calma. - digo e ele me olha.

— Eu chamarei sim. - diz ele e ele se levanta.

Ele solta a minha mão e aí percebemos que estávamos segurando um a mão do outro, corei fortemente e ele também.

— Vou indo, até amanhã Ane. - ele diz e eu assenti ainda envergonhada.

Ele saí do quarto e a enfermeira veio me examinar.

— Esse garoto gosta mesmo da senhorita. - diz a enfermeira e eu a olhei.

— Enganada, ele gosta de outra. Eu sou só uma amiga pra ele. - digo e ela me olha.

— O olhar dele pra você não de alguém que considera amigo e sim um olhar apaixonado. - ela diz e sorrir.

As borboletas estavam voando dentro da minha barriga.

— Tem certeza? - perguntei e ela assentiu.

— E ele tem cara de ser alguém muito bom. - ela diz mexendo no meu soro.

Antes de eu dizer, a minha mãe adentra no quarto onde estou internada.

— Nunca mais me dê um susto desse filha. - diz minha mãe vindo até mim.

— Com licença. - diz a enfermeira e assentimos para ela que saí.

— Como você está minha filha? - pergunta minha mãe.

— Eu tô bem mãe. - digo. - Eu sou uma aranha mãe, esqueceu? - perguntei sussurrando e ela assente.

— Eu não esqueci e estou tentando colocar isso na minha cabeça que você não se machuca gravemente por ser uma aranha. - ela diz sussurrando.

— Tô pensando em ajudar o Homem-Aranha, ser uma aranha que eu sou. - digo e ela me olha atenta. - Sabe salvar vidas, ter coragem de enfrentar o perigo e o medo, ser quem eu sou agora sabe... - minha mãe assente.

— O que você escolher estarei do seu lado filha, independente de tudo. - diz minha mãe e sorrir grande. - E você pensa em se amostrar quando?

— Quando chegar a hora. - digo e ela assente.

N/a: Tamo quase lá.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora