━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceAcordei com o despertador tocando, abri meus olhos e senti a claridade atingir meus olhos me fazendo fechar novamente. Abri novamente e a fechei várias vezes até eu me acostumar com a claridade.
É isso que acontece quando esquece de fechar as cortinas da sua janela.
Me levantei e fui até a minha janela a abri escancarando, me despreguicei e caminhei até o banheiro, fiz a minha higiene e tomei um banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro para o meu quarto do meu quarto para o meu mini closet, vesti uma calça jeans preta boca de sino, um cropped branco e coloquei um casaco de jogo americano, calcei um bota/salto baixo cor preta.
Saí do closet até o meu quarto, peguei a minha cochila encima da minha cama e saí do meu quarto para a sala, fui pra sala e da sala para a sala de jantar encontrando minha mãe já tomando seu café, chego até ela.
— Bom dia mãe! - digo e deposito um beijo na bochecha de minha mãe.
— Bom dia filha. - diz minha mãe e eu me sentei a mesa. - Sabe-se os vingadores vão voltar hoje? - pergunta minha mãe e eu a olhei.
— Bucky foi resgatado, mas acabou fugindo e eles estão indo atrás dele. - digo e minha mãe assente.
— Então não sabem quando voltam? - pergunta ela.
— Ainda não. - digo e levei o copo de suco aos meus lábios tomando um gole dele.
Ao termina, me despedi de mamãe e saí de casa. Caminho pelas ruas, mas paro ao vê o noticiário.
Dois corpos mortos encontrados em um beco e uma mensagem escrita na parede especialmente para a Spider-Girl.
A foto da parede aparece escrito: "Te encontrei Spider-Girl, eu já sei quem você é" e eu engoli em seco.
Gelei na hora que li o que estava escrito naquela parede daquela foto daquele noticiário que estava passando no telão, comecei a apertar mais os passos para chegar logo na escola. Ao chegar em frente da escola, eu suspirei aliviada, me aproximei dos meus amigos MJ e Ned, já Liz eu não vi e já estou ficando preocupada.
— Oi pessoal, e a Liz? - perguntei.
— Ela não dá notícias desde ontem. - diz MJ e eu assenti.
— Eu vou no banheiro. - digo e eles assente.
Caminhei para dentro da escola e fui até o banheiro, adentrei e fechei a porta. Pego meu celular e dígito o número do meu pai, Tony Stark.
— Tony. - digo preocupada e sei que ele percebeu.
— Aconteceu alguma coisa Ane? - pergunta meu pai.
— O alienígena chegou a Brooklin e deixou uma mensagem pra mim. - digo.
— Que mensagem foi essa? - ele pergunta carregado de preocupação.
— Entrou no noticiário e mostraram uma foto de um beco e na parede está escrito, Te encontrei Spider-Girl, eu já sei quem você é. Ele sabe quem eu sou Tony, como ele descobriu quem eu sou? - perguntei já quase surtando.
— Se acalme Ane, eu, Peter e o Thor voltaremos hoje mesmo para te ajudar. - diz ele e eu suspirei.
— Ok. - digo e ouço o sinal tocar. - Tenho que ir agora.
— Tudo bem, até amanhã Ane. - diz ele.
— Até Tony. - digo e desliguei a chamada.
Guardei meu celular e saí do banheiro e caminhei para ir a sala de aula.
— Ane. - ouço a voz da Liz e eu parei, me virei e não vi ninguém.
Senti um pressentimento ruim agora.
— Socorro Ane. - ouço mais uma vez a voz dela e me virei não vendo ninguém.
— A culpa é sua. - ouço mais uma vez ela falar e isso está me causando calafrios.
Eu tô louca ou entrei em algum filme de terror? Não, eu tô louca com certeza.
— Você me inveja. - diz a voz dela.
Acho que eu vou gritar.
— Sua culpa, socorro. - diz a voz dela desesperada.
Parei no momento já estressada.
— Ou você me culpa ou você me pede ajuda? Assim não consigo entender. Me ajuda também né? - perguntei já estressada e irônica.
Não ouço mais a voz e revirei os olhos.
— Da outra vez decide antes de querer me deixar maluca. - digo e volto a andar direto para a sala de aula estressada.
━━━━━━༺༻ ━━━━━━
AutoraDark Spider ao ouvir o que a Tatiane disse some de onde está escondido, ao chegar fora da escola, salta teia e dá o impulso saindo dali.
N/a: Adorei a estresse da Tatiane, é eu na vida.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...