Capítulo 44

373 30 1
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Acordei abrindo lentamente os meus olhos, me deparo com paredes brancas com umas imagens de um osso e uns números, me levantei e vejo a tv se mover não parecendo nada, até estranhei.

— Onde estou? - perguntei pra mim mesma.

Me levantei e andei pelo lugar parecendo um laboratório, me aproximei das grandes janelas e vi está em um subterrâneo, onde tinha máquinas iguais metrô correndo e campos magneticos.

— Finalmente acordou. - ouço uma voz feminina e eu me virei deparando com uma garota negra com seus cachos crespos soltos só que um pouco pequeno vestida com roupas africanas.

Africanas? Negra? Onde estou? África?

— Onde eu estou? - perguntei para ela.

— Você está no Wakanda. - diz ela e eu arregalei os olhos surpresa.

— Por quanto tempo fiquei desacordada? - perguntei.

— Duas semanas. - diz ela e eu fiquei mais surpresa ainda.

— Tudo isso? - perguntei e ela assente.

— Me chamo Shuri e você? - pergunta ela.

— Me chamo Tatiane, mas pode me chamar de Ane. - digo e ela assente sorrindo grande.

— Todos estavam preocupados com você. - diz ela e eu sorrir.

— E o pessoal sabe deles? - perguntei.

— Tony, Steve e a sua mãe estão aqui. - diz ela e eu assenti. - O tal Peter Parker voltou pra casa dele faz dois dias, um custo, mas Tony e sua mãe o convenceu ir para cuidar da cidade, vocês estão juntos? - ela pergunta sorrindo grande.

— Vamos dizer que sim. - digo e ela dá uns pulinhos animada me fazendo rir.

— Ele parece está bem apaixonado por você. - diz ela e eu rir.

— Isso é verdade. - digo e ela rir.

— Podemos nos tornar amigas? - ela pergunta e eu assenti.

— Claro que sim. - digo e ela sorrir grande.

— Bom... Eu vou te levar para o seu quarto e se trocar. - ela diz e a olhei interrogativa.

— Meu quarto? - perguntei.

— T'challa preparou um quarto para você dizendo que ele é seu e ninguém poderá apossar. - diz ela e eu assenti sorrindo. - Vem comigo. - diz ela e eu assenti a seguindo. - Meu maninho te considera muito como irmã.

— E ele como meu irmão mais velho. - digo e ela assente sorrindo.

— Fico feliz por vocês serem grandes amigos. - diz ela e eu assenti.

Ela pega umas roupas e me entrega.

— Se troque aqui. - ela diz abrindo uma porta.

Adentrei e vi ser um trocador. Me vesti e vi ser uma vesti africana, gostei muito. Saí do trocador sorrindo.

— Amei essa roupa. - digo e ela dá palminhas.

— Sabia que você iria amar, fui eu que comprei para você, fica pra você. - ela diz e eu assenti.

— Obrigada. - digo.

— Agora vamos, o pessoal deve está te esperando. - diz ela.

— Eles já sabem que eu acordei? - perguntei.

— Enquanto você estava se trocando, eu comuniquei com o pessoal. Estão a sua espera. - diz ela e eu assenti.

Voltamos a andar até sair do subsolo, entramos em uma nave e vi uma africana careta, mas linda com uns desenhos em sua cabeça.

— Tatiane essa é a Okoye, Okoye essa é a Tatiane, você já sabe. - diz Shuri e Okoye assente.

— É bom te vê bem Tatiane. - diz ela e eu sorrir amável.

— E é bom te conhecer Okoye. - digo e ele assente sorrindo fechado.

Ela levanta vôo da nave e saímos dali, ao vê as cidades de Wakanda, eu rapidamente aproximei das janela para vê, e tudo é lindo.

— Nossa! Como tudo aqui é lindo! - digo impressionada.

— T'challa sabia que você iria gostar de Wakanda. - diz Shuri e eu a olhei com os olhos brilhando.

— Eu amei esse lugar. - digo e voltei a olhar as cidades.

N/a: Wakanda é lindo mesmo, sem dúvidas.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora