━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceAcordo e abri meus olhos lentamente, me despreguicei e levantei da cama, caminho até o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho relaxante. Me enrolei na toalha e saí do banheiro para o meu quarto e do meu quarto para o meu closet.
Vesti uma calça preta colada, uma blusinha branca solta e uma jaqueta jeans azul escuro, calcei um sapato branco e já estava vestida. Saiu do meu mini closet e fui até a minha penteadeira do meu quarto, me sentei e comecei a arrumar os meus cachos, ao termina fiz uma make básica e passei um brilho de morango nos lábios e já estava pronta. Me levantei fui até a escrivaninha e peguei a mochila que estava na cadeira de rodinhas, me afastei até a porta e o abri.
Caminhei até a sala de jantar e vi minha mãe já tomando seu café da manhã, chego até ela.
— Bom dia mãe! - depositei um beijo na bochecha de minha mãe.
— Bom dia filha! - diz minha mãe.
Me sentei na cadeira e me servi.
— Como você está agora que sabe que o Tony Stark é o seu pai? - pergunta ela e eu a olhei, levantei uma sobrancelha.
— Tá me perguntando como jornalista ou como a minha mãe? - perguntei e ela rir.
— Como mãe mesmo, é força do hábito. - diz ela e eu assenti.
— Ah eu tô bem. - digo e dou de ombros. - Só que ainda surpresa, pois pra mim saber que meu pai não é o meu pai e sim O Tony Stark é o meu pai, tô bem surpresa. - digo e ela assente. - Mas eu gosto dele e saber que ele é meu pai me deixa feliz. - digo e ela abre um sorriso grande.
— Fico aliviada por saber disso. - diz ela.
— O que está me perturbando é como o Tony Stark irá reagir ao descobri que tem uma filha que sou eu. - digo e ela assente.
— Tony te acha como filha, como você mesmo disse, então ele iria ficar bem feliz por saber que você é a filha dele, depois de ter surtado e as coisas. - ela diz e eu rir.
Termino de comer e me despedi da minha mãe. Saí do apartamento e segui até às escadas com vontade de me exercitar um pouco. Desci as escadas até o último andar, dei "bom dia" para o porteiro sendo respondida e segui o caminho para a escola. Mas parei ao vê um noticiário dizendo que tem um banco sendo assaltado por um grupo de 10 homens. Corri até um beco e joguei a minha mochila bem encima da parede e saltei teia o prendendo, tirei a minha roupa e vesti o meu uniforme, pego a minha toca e me virei deparando com...
— Liz!? - exclamei assustada.
N/a: MDS!
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...