━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceO sinal bate para intervalo e saí da sala junto as meninas. Pegamos os nossos lanches no refeitório e nos sentamos em uma mesa vazia.
— Eu acho a Spider-Girl uma grande heroína ajudando o Homem-Aranha. Eles pra mim são os melhores, melhor ainda juntos. - diz MJ e eu sorrir.
— Eu também acho. - digo e olhei para a Liz que fez uma careta.
— Eu não, eu seria muito mais que ela. - diz Liz e eu me levantei.
— Onde você vai Ane? - pergunta MJ e Liz me olha.
— Eu vou ali no Peter. - digo e elas me olham maliciosa e eu rir.
— Vai então, isso vai dá namoro. - diz MJ e dei um tapa na sua testa. - Aí agressiva!
Saiu dali rindo. Elas sabem que eu estou ficando com o Peter, o Ned mesmo falou.
Caminho até a mesa onde está o Peter e o Ned que percebe eu indo até a mesa deles que cutuca o Peter o fazendo olhar para mim. Ele sorrir e eu sorrir.
— Oi meninos. - digo e me sentei ao lado do Peter que passa seu braço ao redor dos meus ombros.
— O que faz aqui Ane? - pergunta Ned e eu o olhei triste falsamente.
— Nossa já está me expulsando Ned? Fiquei triste agora. - digo e ouço Peter rir.
— Não é isso, você estava bem ali com as suas amigas, só queria saber o motivo de está aqui com a gente. - diz Ned.
Encostei minha cabeça no ombro do Peter e vi Ned entender.
— Entendi, só que eu não quero segurar vela. - diz ele e nós rimos dele.
— Não vai, eu faço companhia para você. - diz MJ se sentando ao lado do Ned e eu a olhei interrogativa. - Cansei de ficar ouvindo Liz só falar o quanto ela podia ser melhor que a Spider-Girl. - diz ela e eu assenti.
Olhei para a Liz que estava acompanhada por outras garotas.
— Você sabe que eu shippo o Homem-Aranha com a Spider-Girl, mas a Liz parece que criou um ranço da Spider-Girl só porquê estão espalhando que o Homem-Aranha e Spider-Girl estão tendo um caso. - diz MJ e me senti desconfortável e sei bem que o Peter percebeu.
— Que tal falarmos sobre outra coisa? A vida do Homem-Aranha e da Spider-Girl não é da nossa conta. - diz Peter e eles assentiram.
Eu já disse que eu amo o Peter Parker? Pois eu amo!
N/a: A inveja de Liz tá sufocando a Tatiane.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanficTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...