━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Peter ParkerAo vê ela conseguir pular o prédio, eu fiquei mais aliviado. O Rino me dá outro soco, mas eu o impedir segurando o punho de ferro.
— Já chega, cansei de apanhar. - digo e dou uma voadeira nele que caí.
O tirei dentro da armadura e a polícia chega, saltei teia e dei o impulso, chego no solo do teto do prédio que ela pulou e a vi gemendo de dor e a criança agarrada a ela.
Chego até eles e tirei a criança de perto dela.
— Vai ficar tudo bem. - digo e a criança assente.
Ouço a ambulância e a peguei em meus braços estilo noiva.
— Eu já volto garoto. - digo e pulo.
Saltei teia e polsei no chão, os paramédicos chegaram até a mim e a pegou dos meus braços, voltei para o teto e peguei o garoto nos meus braços e voltei para o solo do chão e entreguei para os policiais.
Depois de ter chegado em casa, tirado o uniforme de herói, fui voando para o hospital onde a Tatiane está internada. Chegando eu vi a senhora Josie e minha tia May.
— Como Ane está? - perguntei e elas me olham.
— Ainda não temos notícias, eles estão fazendo exames nela pra vê se ela não quebrou a espinha. Mas ela vai ficar bem, diz o médico que ela parece que ela não quebrou nada, mas para certificarem estão fazendo exames. - diz a senhora Josie.
Não demorou muito e o médico aparece, nos levantamos.
— Vocês são familiares da senhorita Tatiane Space? - ele pergunta.
— Não, só eu, eu sou a mãe dela e esses são nossos amigos. Mas como ela está? - pergunta ela.
— Por sorte ela não quebrou nada, o baque deve ter sido fraco causando só uma dor, mas não quebrou nada. - diz o médico e assentimos. - Ela chegou chamando um tal de Peter.
Meu coração disparou agora.
— Sou eu. - digo e ele me olha.
— Ela quer te vê. - diz o médico e eu olhei para a senhora Josie que assente sorrindo fechado.
— Ela está em qual quarto? - perguntei.
— Quarto 12, mas eu te levo lá. - diz ele e eu assenti.
Ele caminha a frente e eu atrás dele. Até que chegamos a frente da porta do quarto que ela está.
— Vou te deixar até aqui, tenho mais pacientes para atender. - diz ele e eu assenti.
Ele se afastou e eu suspirei, abri a porta e adentrei.
N/a: Peter ficou preocupado. Ainda bem que Tatiane não se machucou.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...