Capítulo 46

379 24 0
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Peter Parker

Estou muito nervoso, é hoje que eu consigo.

— Está pronto Peter? - pergunta tia May entrando no meu quarto.

Me virei e ela abre um sorriso grande.

— Como estou tia May? - perguntei nervoso.

— Está um gato querido. - diz ela e eu suspirei aliviado. - Agora vai que o Happy está aqui a sua espera.

O Happy irá nos levar e nos trazer. Assenti e ela me entrega o presente que tinha comprado para a Ane faz uma semana e dois dias.

— Será que ela vai gostar? - perguntei e ela assente.

— Confia querido. - diz ela e eu assenti. - Agora vai antes que atrase.

Assenti e fui até a porta junto a ela.

— Boa sorte querido. - ela diz e deposita um beijo na minha bochecha e eu assenti.

Abri a porta e passei por ela. Olhei para o apartamento dela a frente e sorrir, passei pelo apartamento dela confiante que tudo vai dá certo.

Ane nesse momento está se aprontando na torre dos Vingadores. Saí do hotel e me aproximei do carro. Adentrei e vi Happy.

— Olá Happy. - digo sorrindo e ele sorrir para mim.

— Olá Peter, está pronto? - pergunta ele e eu assenti.

— Nervoso mas pronto. - digo e ele assente.

Ele dá a partida e fomos para a torre dos Vingadores, ao chegar, eu a vi saí da torre junto a Tony, Pepper, sua mãe e Steve. O carro para a frente deles, abri a porta e saí do carro.

Fiquei admirado ao vê-la vestida com um vestido vermelho longo colado ao seu corpo até o busto e para baixo um pouco solto, seus cachos soltos e uma maquiagem um pouco escura e seus lábios vermelhos. Ela abre um sorriso que a deixou mais linda.

— Nossa! - a única coisa que eu conseguir dizer.

— Como estou? - ela pergunta e eu olhei em seus olhos.

— Está um deslumbre. - digo e ela sorrir corada.

— Você também não está nada mal. - diz ela  e eu sorrir.

Estava vestido com uma calça social preta, uma camisa branca, um colete preto, um esmolque preto, uma gravata preta e um sapato social preto.

— Cuide bem da minha filha pirralho. - diz o senhor Stark e eu assenti.

— Sempre senhor Stark. - digo e volto a olhar para ela.

— Vamos? - perguntei e ela assente.

Abri a porta do carro para ela e segurei a sua mão a ajudando entrar no carro. Fechei a porta e olhei para o Steve que assente com a cabeça. Dei a volta e adentrei no carro.

— Já podemos ir Happy. - digo e Happy assente dando a partida.

— Pra onde vamos? - pergunta ela e eu a olhei.

— Uma surpresa. - digo e ela assente.

— Já vi que não vai me falar. - diz ela e eu neguei.

— Nem tente. - digo e ela rir.

— Tudo bem eu aguento. - ela diz e rimos.

N/a: O que será que o Peter está aprontando?

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora