Capítulo 03

1.5K 117 3
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Peter Parker

— Eu fosse você falava com ela. - diz Ned e eu neguei.

— Nem falei com ela direito Ned, como você quer que eu chegue nela e diga. Oi eu sou o Peter lembra? Eu vim para dizer que eu gosto de você, é estranho mais quando te vi já me senti apaixonado. - digo e ele sorrir grande.

— Tá apaixonado por ela Peter? - ele pergunta um pouco alto.

— Shhhhh Ned. - digo.

— Desculpa, mas você está apaixonado por ela? Isso é amor a primeira vista. - diz Ned todo romântico e eu neguei com a cabeça.

— Não acredito que você só ouviu isso. - digo e ele dá de ombros.

— O resto só era baboseira sua. - diz Ned e eu bati a mão na minha testa.

— Desisto viu Ned. - digo passando as minhas mãos sobre meu rosto.

O sinal bateu e saímos da sala para ir embora.

— Eu fosse você a convidava para o baile de primavera. - diz Liz aparecendo na minha frente e saindo atrás da Tatiane e da MJ sendo puxada por ela.

— Viu, a Liz também percebeu. Não perde tempo Peter. - diz Ned e eu neguei.

— Ia ser louco eu chegar para ela e dizer que estou apaixonado por ela. - digo fazendo careta e Ned revira os olhos.

— Não oh seu tonto, tô querendo dizer em convidar ela para o baile. - diz Ned e no caminho pra minha casa foi assim, Tatiane pra lá, convidar Tatiane pro baile pra cá.

Ned seguiu para a sua casa e eu para a minha. Chegando no prédio, vejo ela conversando com o porteiro e com umas cartas na mão, ela estava vestida com a roupa que foi para a escola.

— Bom dia senhor Stones. - digo e eles me olham.

— Bom dia senhor Parker. - diz o porteiro e eu nem olhei para ela vergonhoso, saí disparada dali para as escadas não querendo encontrar com ela no elevador.

Chegando no meu andar, vi ela com os braços cruzados me olhando e eu já fiquei tenso.

— Tá fugindo de mim Peter? - ela pergunta séria e eu neguei.

— N-não! É que... é que... é que...e-eu queria f-fazer um exercício. - gaguejo e me xinguei mentalmente por isso.

Ela rir e eu corei forte.

Tatiane Space

— Tudo bem.- ela diz e para de rir. - Você gaguejando é muito fofo. - digo e seguro nas suas bochechas o deixando mais vermelho.

Solto suas bochechinhas rindo do mesmo que faz uma careta.

N/a: Tadinho do Peter kkkkkk

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora