Capítulo 24

659 58 1
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Chego na escola e vejo as meninas acenando para mim, saiu de perto do Peter e vou até as meninas me juntando a elas.

— Tá sabendo da nova Ane? - pergunta Liz e eu neguei.

— Tão dizendo que o Homem-Aranha está tendo um caso com a Spider-Girl. - diz MJ e eu a olhei pasma de olhos regalados.

— Eu não gostei. - diz Liz e eu a olhei. - Eu duvido que o Homem-Aranha iria ter um caso com ela.

Cruzei os braços e a olhei com deboche.

— E porquê? - perguntei.

— Porquê ele não sabe quem está debaixo daquela máscara, vai que ela seja feia. - diz Liz e eu revirei os olhos.

— Liz diz isso porquê é apaixonada pelo Homem-Aranha e está com ciúmes dele com a Spider-Girl. - diz MJ e já fiquei sem expressão facial.

— Eu tenho certeza que o Homem-Aranha iria preferir mais a mim do que ela. - ela diz fazendo uma cara de nojo. - E ainda seria melhor do que ela se eu fosse ela.

Tacou inveja.

Revirei os olhos por conta do meu pensamento.

— Eu vou no banheiro. - digo e saiu dali me afastando delas.

Ao me vira, fiquei com a expressão mais fria que já vi. Chego no banheiro e fechei a porta, chego até a pia e me olho no espelho.

— Eu tenho certeza que o Homem-Aranha iria preferir mais a mim do que ela. - ela diz fazendo uma cara de nojo. - E ainda seria melhor do que ela se eu fosse ela.

Soco o espelho e me apoiei as minhas mãos na pia abaixando a cabeça.

Eu tenho que me controlar, eu odeio inveja, a inveja dos outros me faz sentir uma raiva que nem sei da onde vem, ferve meu sangue. Liz é a minha amiga, tenho que me controlar.

Desencosto e saiu dali, abro a porta e deparo com o Peter a frente e ao me olhar abre um sorriso me fazendo sorrir. Fecho a porta e ele vem até mim.

— Vi você séria vim pra cá, você está bem? - ele pergunta fazendo carinho na minha cabeça.

— Tô sim, só uma dor de cabeça, mas eu tomei um remédio e estou bem. - digo e ele assente sorrindo.

— Vamos? O sinal já vai bater. - diz ele e eu assenti.

Não deu outra, o sinal bate e fomos para a nossa sala.

N/a: Nossa Liz que inveja.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora