Capítulo 19

905 83 0
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
P

eter Parker

Eu pensei que ela ia mesmo me matar, ainda bem que o Capitão América me ensinou a lutar e a me defender se não já teria apanhado muito.

Tatiane Space

— Vimos que você é uma aranha diferente, eu vi que você tem poder. - diz Tony e eu assenti.

— São venenos, e possuo dois. - digo e Tony me olha como se eu era um tesouro bilionário encontrado.

— E quais são eles? - pergunta Steve.

— A eletricidade e a imobilização. Eu posso penetrar a eletricidade por dentro do corpo quanto pra fora, eu também imobilizo meus adversários com um só toque, ou um olhar. Eu penso em imobilizar e é só eu olhar que imobilizo, ou eu posso tocar ele tem três tópicos. O primeiro eu consigo imobilizar por alguns minutos, segundo posso imobilizar por horas e três pela eternidade. - digo e eles me olham impressionados.

— Impressionante, eu também percebi que a teia saí de você mesmo. - diz Natasha e eu assenti.

— Isso mesmo, não preciso de ciências e tecnologia para ter teia. - digo e eles assente.

— E as suas teias nunca acabam? - pergunta Bucky e eu assenti.

— Eu preciso me alimentar para que meu corpo crie as teias, fico sem comer por três dias e a minha teia acaba. Meu pai fez todos os estudos. - digo e eles assente. - Minhas teias são firmes e fortes, eu posso saltar teia em algo elétrico, mas não levo choque.

— Fantástico. - diz Peter pela primeira vez depois que entramos na sala de reunião.

— Meus pais me mantém escondida. - digo e eles me olham curiosos.

— Porquê? - pergunta Clint.

— Porquê a aranha radioativa me picou e eles querem fazer experimentos em mim, ser uma cobaia e para a minha proteção, meu pai me escondeu, antes dele se matar, ele tinha ido atrás do senhor, senhor Stark, mas o pegaram primeiro, então ele se matou para não falar nada. Vim pro Brooklin para me esconder, tinha medo, minha mãe também tem. Ela sabia que um dia eu irei me mostrar para o público como meu pai, então criaram esse uniforme. - digo e eles assente.

— E você sabe quem estão atrás de você? - pergunta Natasha e eu neguei com a cabeça.

— Não. - digo e ela olha para o Steve.

— Não se preocupe que com a gente você estará segura, sua identidade estará seguro com a gente. Pode confiar. - diz Tony e eu assenti.

N/a: Tomara que estejam gostando.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora