Capítulo 14

976 81 3
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

— Desculpa pelos Vingadores, é que eles... - o interrompi.

— Tudo bem Peter, normal, gostei muito deles. Eles te tratam como se você seja dos vingadores. - digo e ele engasga.

— Deve ser impressão sua. - ele diz e eu assenti.

Mas algo não encaixa na minha cabeça. Mas depois tiro as minhas conclusões sozinha, tenho certeza que Peter não vai abrir essa boca. Mas estranho é.

Chego na entrada da cozinha e ouço Tony, Steve e Natasha conversar com o Peter.

— Não tem aquele cientista maluco que estava fazendo experimentos com as aranhas? - pergunta Tony.

— Sim. - diz Peter.

— Soubemos que eles conseguiram o que queriam, uma aranha radioativo que se picar uma pessoa o poder que a aranha carrega irá ser passado para quem foi picado, só que a aranha tinha fugido e descobrimos que a aranha morreu depois de picado uma pessoa, e o cientista que estava cuidando da aranha morreu para esconder o que sabe. - diz Tony.

— Pera... Isso quer dizer que tem outro Homem-Aranha? - pergunta Peter surpreso.

— Ou uma mulher-aranha. Não sabemos. - diz Natasha.

— E temos que encontrar essa pessoa, ele ou ela pode ser um perigo ou uma ajuda para nós. - diz Steve.

— Entendi, e o que querem que eu faça? - pergunta Peter.

— Instinto aranha garoto. - diz Tony.

Eu saí rápido dali voltando pra sala.

Instinto aranha... Porquê diabos Tony ia dizer para o Peter instinto aranha? Só se ele... Não, claro que não... Ou sim... Pronto já tô confusa, minha cabeça está uma turbulência.

Mas se o Peter for o Homem-Aranha eu vou ter um treco, porquê eu disse para o Homem-Aranha de quem eu gostava e seria uma grande vergonha que irei passar se ele for o Homem-Aranha, tô fudida!

Saiu dos meus pensamentos ao ouvir Peter dizer que chegamos a frente do hotel que moramos.

— Tchau Happy. - digo acenando para o mesmo que acena de volta.

O carro pega a partida e se afasta. Olhei para o Peter que me olha e senti a vergonha subir.

— É melhor irmos. - digo envergonhada.

Subimos para o andar dos nossos apartamentos e me despedi dele com um beijo na bochecha e adentrei o apartamento não vendo ninguém.

Mamãe ainda deve está trabalhando.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama, minha cabeça estava uma grande confusão, me entreguei para a escuridão do sono.

N/a: Falta assim🤏🏻 pra ela descobri quem o Homem-Aranha é e descobri o grande segredo de Peter Parker.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora