━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceChego até o Steve pulando nas suas costas o dando um susto.
— Aí garota que susto. - diz ele e eu rir.
Desço das suas costas e ele me olha.
— Diz a verdade Steve, você e mamãe estão se conhecendo? - perguntei sorrindo de lado e ele me olha espantado. - Até que seria legal ter você como padrasto, minha merece ser feliz não acha? - perguntei sorrindo e ele rir.
— Você é única Ane. - diz ele rindo.
— Isso eu sei. - digo jogando meu cabelo.
— Tony na vida. - diz Natasha chegando até a gente. - Cada dia ela parece mais com o Tony do que com a própria mãe. - diz ela fazendo uma careta me fazendo rir.
— Só falta ela construir protótipos. - diz Sam.
— Eu sei construir como de pequenos também em grandes. - digo e Natasha faz careta me fazendo rir.
— É cópia do Tony. - diz ela e rimos.
— Parem de conversar e vamos logo. - diz Clint e então entramos no jato.
Me sentei no meio de meu pai e do Peter.
— Nervosa filha? - pergunta meu pai.
— Eu? Que nada, tô tranquila. - digo e ele rir.
— Se eu tenho alguma dúvida se ela é a cópia do Tony? Bom, eu não tenho mais. - diz Natasha e rimos dela.
O jato decola e eu segurei a mão do Peter que me olha e sorrir para mim.
Demorou um pouco, mas chegamos no norte da Noruega, o jato aterrissou e tiramos os nossos cintos. Saímos do jato e vi tudo branco e neve.
— Diz que o Banner está por aqui. - diz Natasha olhando o rastreador no tablet.
— Então vamos nos separar em dois. - digo e eles assente.
— Eu vou com a minha filha. - diz meu pai e eu assenti.
Então ficou assim: Eu e meu pai; Peter e Natasha; Steve e Clint; Visão e
Wanda; Pantera e Sam; Thor e o Homem Formiga.Nos separamos e andamos cautelosamente pela floresta, até que meu instinto de aranha é ativo. Empurro meu pai e me esquivei do Bucky que ia acerta um soco em mim, ele veio pra cima de novo, me esquivei mas levei uma rasteira, ele veio me dá um soco mas eu rolei pro lado me esquivando. Meu pai veio pra cima dele e me levantei.
Bucky o empurrou o meu pai e eu fui pra cima, começamos uma luta até que eu conseguir tirar seu braço de aço. Chega o Steve com o Clint, Peter e Natasha também. Levei um soco forte na barriga, mas dei um soco no seu rosto. Pulei sobre seus ombros e cruzei minhas pernas em seu pescoço o apertando. Ele se joga no chão atingindo forte a minha costa, soltei minhas pernas do seu pescoço por conta da dor nas minhas costas, ele se levanta e vem pra cima só que o Steve entra no meio com a Natasha. O Clint foi até o meu pai e Peter chega até a mim.
— Ane você está bem? - ele pergunta preocupado.
— Eu tô bem só com uma dor insuportável nas costas, algo entrou em mim. - digo e sinto meu sangue saindo de mim.
Peter ficou pálido ao vê o chão branco ficando vermelho por conta do meu sangue. Vejo chegar Pantera Negra e o Sam. T'challa me olha e vem até mim desesperado.
— Vai ficar tudo bem Ane. - diz ele e em seguida me pega em seus braços estilo noiva tirando o que entrou dentro de mim sair e eu gritei de dor.
— Filha! - ouço a voz do meu pai e eu estava fraca.
— Leva ela logo para o jato. - diz Steve segurando o Bucky desmaiado em seu ombro.
T'challa assente e saí correndo comigo em seus braços.
— Vai ficar tudo bem Ane. - ele diz e eu sorrir.
— Eu sei que vai. - digo e sorrir.
— Não sorrir assim. - diz ele e eu o olhei interrogativa.
— Assim como? - perguntei.
— Como se fosse seu último sorriso. - diz ele e eu não aguentei, rir.
— Você ainda vai ter muito que me aguentar mocinho. - digo e ele rir. - Eu tô cansada. - digo já querendo fechar os olhos.
— Deixe eles aberto. - diz ele e vi que chegamos dentro do jato.
— O que aconteceu com ela? - ouço a voz do Happy.
— Ela não está bem, precisamos fechar o seu ferimento. - diz T'challa.
Ouço os passos do Happy se afasta e não demorou muito pra se aproxima.
— Aqui no jato tem uma enfermeira. - diz Happy e T'challa começa a andar e Happy a frente.
Vejo entrar no fundo do jato e me deitar em algo macio mas que me faz sentir dor por conta do meu ferimento nas costas.
— Deixa que eu cuido do ferimento dela, Happy levanta o jato e T'challa pode se sentar, agora deixa comigo. - diz Natasha chegando onde diz ser uma enfermeira do jato.
Ouço os passos do Happy e T'challa se afastarem.
— Vai ficar tudo bem querida. - diz Natasha passando sua mão em meu cabelo.
— Eu sei que vai. - digo e em seguida me entreguei para a escuridão que me consumiu.
— Descansa. - ouço a voz da Natasha pela última vez naquele dia.
N/a: Tomara que ela fique bem.
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanfictionTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...