━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane SpaceDois aranhas, uma dupla. Tomara que dê tudo certo, não quero tirar o papel dele de ser o amigo da vizinhança, eu já disse, sou só pra urgência.
Advinha, o Alienígena que eu e o Peter "Homem-Aranha" derrotamos fugiu por discuido dos cientistas. Ninguém sabe onde ele pode está. Estamos na ativa, se ele aparece atacamos.
Pouso no térreo e vejo o Steve se aproxima de mim e eu dele.
— Peter me falou e saiu nos noticiários sobre a fuga do alienígena. - digo.
— É por isso que te chamamos, você viu o Parker? - pergunta ele e eu neguei.
— Cheguei! - ouço a voz do Peter.
Me virei e o vi atrás de mim, me virei de volta para o Steve.
— Vamos entrar estávamos a espera de vocês. - diz ele e o acompanhamos para dentro da torre.
Ao chegar perto da sala de reunião ouço eles conversarem.
— Fácil, ele é fácil de derrotar, não precisamos desse alvoroço todo. O muleque e a garota bem o derrotou. - diz Thor.
— Mas pelos cientistas, ele está mais forte e mais perigoso. - diz Tony e na hora adentramos na sala de reunião.
Tiro minha máscara e olho para eles.
— Soube do acontecido. - digo e me sentei em uma das cadeiras e o Peter fica atrás de mim de pé.
— Pelas câmeras que eles nos mostraram, um que trabalha para eles foi o cabeça que o libertou e o idiota foi morto, sugou a energia dele. - diz Natasha.
— Se ele está solto por aí, deve está sugando a energia dos que entram no caminho dele. - diz Peter.
E eu assenti.
— Liga a tv. - digo e o Tony faz o que pedi.
Os policiais acharam três corpos em um beco sem vida, e o intrigante é que não tem marca e perfuração nos corpos, o que será que matou essas pessoas? Não tem vestígio, nada. Nenhuma doença ou problema.
Ele desliga a tv e nos olha.
— Ele está ficando mais forte, temos que o procurar antes que passe de três corpos. - digo e eles assente.
— Tá difícil. - diz Peter e nós o olhamos.
Ele mostra a notícia do seu celular para nós.
— Acharam mais dois perto de Brooklin. - diz Peter e eu levantei depressa.
Pego o seu celular e olhei o noticiário me assustando.
— Ele está voltando pra cá. - digo e olhei para todos.
— O que será que ele quer aqui? - pergunta Thor.
— Eu não tenho certeza. - diz Natasha e a olhamos. - Mas ele deve está vindo para se vingar de vocês dois. - diz ela apontando pra mim e para o Peter.
— Vamos procurar ele. - diz Tony se levantando. - Antes que ele deixe mais corpos.
Assentimos e o Tony me olha, no seu olhar eu já sei o que ele quer. Ele saí da sala de reunião e vou atrás dele deixando o pessoal conversar.
Chegando até o seu escritório, eu fecho a porta.
— Quer conversar comigo? - perguntei.
— Tô preocupado com o pirralho e com você também. - diz Tony.
— Iremos ficar bem, sei que eu e Peter somos novos, mas sabemos nos defender. - digo e ele suspira.
— Tá difícil. - ele diz e eu rir.
— Tá bom oh papai! - digo divertida e ele rir.
— Não sou o seu pai pirralha. - diz ele divertido.
— Mas podia, já que parece um aí preocupado. - digo dando de ombros.
— Assim me sinto um, vamos voltar. - diz ele e eu rir.
Abri a porta e saímos do seu escritório para a sala onde todos estão presentes.
— É melhor nós irmos. Amanhã temos aula Peter. - digo e ele assente.
— Tomem cuidado. - diz Pepper e assento sorrindo amável.
— Não se preocupe, iremos chegar bem. - digo.
— Manda mensagem quando chegarem, só pra constar. - diz Steve e eu assenti.
Natasha se levanta e nos leva até o térreo.
— Eu quero vocês cedo aqui para começarmos o nosso treinamento. - diz ela e eu assenti, coloquei a minha máscara e a toca.
Me virei e mirei saltando teia, dei o impulso pulando, Peter passou por mim gritando e eu rir.
N/a: O Alienígena fugiu. O que vai acontecer?
Até mais!
❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Girl_-_Uma Nova Aranha
FanficTatiane Space, uma garota normal morava em Nova York, mas sua vida muda bruscamente ao ser picada por uma aranha, não uma qualquer aranha e sim uma aranha radioativo. Ela muda para o Brooklin com medo de todos descobrirem o que ela esconde, um segre...