Capítulo 39

485 36 1
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━
Tatiane Space

Ouço a porta se abrir e virei meu rosto para olhar, sorriu ao vê-lo sorrir para mim, ele se aproxima da maca onde estou deitada.

— Fiquei bem preocupado com você. - ele diz se sentando na cadeira a frente da maca ao lado.

Ele segura a minha mão e sorriu para ele.

— Meu pai contou que você até passou mal. Pensou que você iria se infartar. - digo e nós dois rimos.

— Isso que dá eu ser um garoto completamente apaixonado por você. - ele diz e eu corei fortemente envergonhada.

— Não fala assim que eu fico com vergonha. - digo e ele rir.

— Tudo bem, soube que você vai ter alta amanhã. - diz ele e eu assenti.

— É... Já quero sair logo daqui. - digo e ele assente.

— MJ não para de pergunta de você, ela quer saber como você está. - diz ele e eu o olhei confuso.

— O diretor disse que você estava muito mal e que tinha que parar no hospital, ela quase surtou, não parou de me encher que queria te vê de qualquer jeito. Pensei que ela iria me matar só pra eu levar ela até você para te vê. - diz e eu gargalhei.

Eu e MJ estamos muitos próximas, praticamente melhores amigas.

— E o que você fez? - perguntei.

— A enrolei. - diz ele e rir.

— Já até imagino como. Ela deve tá querendo te matar. - digo rindo e ele rir também.

— Ela disse que só não me mata porquê você me ama. - diz ele e dá um sorriso de lado me fazendo corar de vergonha o fazendo rir.

— Não achei graça. - digo vermelha que nem um pimentão.

— Mas olha pelo lado bom, é recíproco, porquê eu também amo você. - diz ele e eu sorrir grandemente.

— Sério? - perguntei e ele assente.

— Sério demais. - ele diz e rimos juntos.

A porta é aberta e olhei vendo minha mãe que se aproxima. Peter se levanta e me olha.

— Nos vemos amanhã então, se aceitar meu convite para sair comigo ao um encontro. - diz ele e eu assenti sorribdo.

— Claro que aceito. - digo e ele assente.

— Te busco às seis. - diz ele e em seguida solta a minha mão. - Oi senhora Space.

— Oi Peter. - ela diz e os dois se abraçam.

— Vou indo. - diz Peter que se afasta e ela também.

— Toma cuidado. - diz ela e ele assente.

Ele caminha até a porta e a abre atravessando nela e a fecha em seguida, minha mãe me olha e abre um grande sorriso para mim todo malicioso e eu revirei os olhos.

— Um encontro? - ela pergunta e rir dela.

— Sim mãe. - digo.

Ela se senta na cadeira a frente da maca de lado pra mesa. E ficamos conversando sobre o nada.

N/a: Um capítulo de um dia a dia normal.

Até mais!
❤️💋

Spider-Girl_-_Uma Nova AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora