Eu estava surtando internamente, e rezava para que Billie não fizesse nenhuma careta que pudesse denunciar a minha mentira.— Prazer, Billie — cumprimenta — Eu sou a ex, Stella.
Meu Deus, ela precisa dizer isso? Como que fiquei com alguém que é tão escrota?
Billie revela micro expressões, que com certeza a morena em nossa frente não notava, mas eu conseguia perceber sua surpresa.
Que situação desconfortável.
— Trouxe a pipoca — Lilian caminha em nossa direção, olhando para Stella como se a mulher fosse um demônio.
Ela reveza o olhar entre eu e Billie, várias vezes, não conseguindo disfarçar que estávamos agarradas.
— Lilian, por um minuto achei que Amélia ia te apresentar como namorada — diz, rindo e enrolando algumas tranças com seu dedo indicador.
— Por que? — Billie questiona, cruzando os braços.
As duas estavam se encarando, brigando por dominância. Apertava a loira contra mim, não sabendo muito bem qual seria sua próxima ação.
— Porque eu conheço ela, Bia — afirma — Com certeza entraram na cabeça dela e a convenceram de não falar mais comigo, não é?
Billie desfaz nosso abraço, dando passos para frente e se aproximando da morena.
— Primeiro: é Billie, ou você tem dificuldade de entender? — aponta o seu dedo para ela — Segundo: Quem você pensa que é para falar assim com a minha namorada?
Vejo Lilian quase desmaiar com a frase da loira, não tendo conhecimento do contexto. Tenho vontade de soltar uma risada com sua reação mas eu não posso fazer isso em uma situação tão séria.
Meu corpo reagiu de diversas maneiras com a sua frase. Talvez bem lá no fundo eu desejei que fosse verdade. Não, espera aí. É isso mesmo?
Stella a encara de volta com sangue nos olhos, e me questiono se vai para cima de Billie nos próximos segundos.
Com sorte, ouvimos o anúncio oficial que o jogo ia começar.
Peguei na mão das duas loiras que estavam ao meu lado, as puxando na direção oposta da minha ex.
Longe o suficiente, suspiro aliviada.
— Obrigada — agradeço a Billie — Eu entrei em pânico e você era a pessoa mais próxima de mim...— Eu só fiz porque te devo pela festa — faz questão de lembrar, soltando as nossas mãos entrelaçadas — Depois disso eu vou desistir da monitoria e nunca mais vamos ter que se ver, fica em paz.
Meu coração dói só de pensar em não vê-la todos os dias, e mais ainda sabendo o que eu fiz a obrigou sair de um projeto que eu sabia que queria muito.
— Eu saio — me dou por vencida, vendo minha melhor amiga quase infartar pela segunda vez naquele dia — Não é justo com você.
Ela rola os olhos azuis, dando de ombros como se não importasse.
— Tanto faz. Só não quero te ver.Me questionei se faria isso para Cora ou não, mas sinto que eu deveria me ajoelhar e implorar pelo seu perdão.
Bárbara nos chamava, e eu me limitei a acenar para as duas.
As meninas das arquibancadas estavam mais barulhentas que o normal, e com certeza nossa adversária estava ganhando força com isso. Olhei em volta, cheia de agonia e ansiedade com toda aquela comoção.
Notei que os olhares do time adversário pareciam extremamente focados em mim. Algumas davam risadas com a mão cobrindo a boca, sussurrando no ouvido da amiga enquanto olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trinity // billie eilish
RomanceSer forçada a trabalhar com a menina que mais odiava em todo o internato não estava nos planos do último ano escolar de Amélia.