Era finalmente dia do primeiro jogo oficial do campeonato entre escolas.Eu ainda não sabia se iria poder jogar como
titular hoje. Passei o dia em completo estresse por causa disso.Bom, e porque eu magoei a Billie demais ontem.
Me sentia tão esquisita em relação a tudo que aconteceu, foi quase como se estivesse desassociando e descontado nela.
Nossa relação nunca foi lá essas coisas, mas eu devo ter destruído todas as chances possíveis que teríamos de ser minimamente amigas.
O arrependimento e a culpa me consumiram o dia inteiro, mas é claro que nós não se falamos. Ela me ignorou quando tentei chamá-la na aula de geometria, quando me aproximei da sua mesa no lanche, e quando implorei para Cora me dar seu número de telefone para que eu possa me desculpar por mensagens.
Ela me bloqueou.
Não sei por quê estava tão chateada com isso, afinal nós não éramos nada. Mas eu fui escrota, falei mais que deveria, e magoei quem tinha literalmente acabado me ajudar.
Hoje fiz o quiz de química. Tirei dez por causa dela.
Quando professor O'connell me entregou a folha, tive vontade de levantar e correr em direção a loira. Queria lhe abraçar e agradecer, mas tudo que ganhei foi uma olhada feia.
Pelo menos não teria monitoria devido ao jogo. Seria muito constrangedor ser ignorada por duas horas seguidas.
O ônibus com a torcida e o time da Deerfield Academy chegaria a qualquer minuto. Normalmente tem pelo menos algumas horas para tudo ser organizado, e então poderíamos competir.
Lilian tentou falar comigo várias vezes ontem, mas eu preferi chamá-la apenas quando minha cabeça já estava limpa. Então de manhã me desculpei com minha melhor amiga, que nunca teve nada a haver com aquela situação, mas omiti o real motivo do meu surto.
Eu contava à ela tudo. Desde que entrei nesse internato.
Mas a maneira que tocava Billie ontem me deixou completamente desnorteada. Eu não sabia se as duas estavam flertando ou apenas amizade, mas me incomodou de qualquer maneira e eu não tive coragem de contar isso para Líli.
— Eu te trouxe um cachorro quente — minha amiga se aproxima — Eu amo quando esse cara vem. Pena que é só em dia de jogo.
Lhe respondi com um sorriso, pegando o lanche da suas mãos.
O clima estava estranho entre nós duas.
— Lia — murmurra, e eu sabia pelo seu tom de voz que falaria sobre o assunto — Você precisa me contar o que realmente aconteceu ontem.
— Eu já te disse — retruquei — Eu só estou sob muito estresse...e a Billie acaba me enlouquecendo mais um pouco, você sabe.
Lilian amarra seu cabelo, me lançando um olhar de dúvida.
— Eu te conheço, você sabia? — reclama — Eu sei quando está mentindo para mim, porra!Esfreguei o rosto com as mãos, agoniada pela pressão que minha amiga colocava em cima de mim. Eu sei que ela sabe, mas eu não consigo criar a coragem de admitir.
— É porque talvez a Stella venha hoje? — pergunta.
Isso acende uma luz na minha mente, tão consumida pelos acontecimentos de ontem que havia esquecido completamente da ansiedade de sua vinda.
— Eu não sei o que vou fazer quando ela aparecer — admiti, desviando do assunto anterior.
Coraline se aproxima na minha visão periférica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trinity // billie eilish
RomanceSer forçada a trabalhar com a menina que mais odiava em todo o internato não estava nos planos do último ano escolar de Amélia.