— Billie!A voz da minha melhor amiga ecoa pelo banheiro.
Cada uma encosta em seu canto da cabine quando ouve os dois chamados.
Minha cabeça estava intoxicada com a ideia da loira que estava a segundos de me beijar. Nem sequer notei que o barulho alto da água havia cessado.
Meu coração palpitava, e eu continuava a admira-lá na minha frente como se ninguém tivesse entrado no banheiro.
Billie abre a porta, saindo do meu campo
de visão.Respiro fundo antes de segui-la. Eu senti como se tivesse me transportado para outra realidade por um instante, e agora estava voltando a original. Tediosa.
Vejo Cora e Lilian abraçando a loira, vendo a sua situação ensopada como a minha.
Lilian me olha surpresa.
— Lia! Você está aqui também? — corre em minha direção, apertando meu rosto enquanto checava se estava tudo bem comigo.Acredito que Billie mandou mensagem para elas antes do banheiro explodir.
Evitei devolver o olhar para Cora até o último segundo.
— Eu avisei a diretoria — explica — Vão chegar daqui a qualquer minuto. Vamos sair daqui, vocês duas vão ficar doentes com essa água gelada...
Balanço a cabeça, concordando com a ruiva e pego na mão de Líli.
A parte de fora estava inundada de água também, mas bem menos que dentro do banheiro. As alunas da monitoria estavam para fora da sala, vendo a situação em choque.
Eu me sentia anestesiada. Não conseguia mandá-las para dentro da sala novamente, não conseguia caminhar de volta ao meu quarto. Estava parada como uma estátua.
— Vocês deveriam entrar! — Coraline grita para as meninas — Vão acabar se molhando...
— Você está branca — Lilian me diz — Tem certeza que não está com hipotermia ou algo do tipo?
Abaixo a cabeça, sentindo meu corpo inteiro mais quente que nunca. Então não, hipertermia não era meu problema. Era a realização. Era a verdade batendo no minha cara e me chamando de idiota.
Minha cabeça doía, só havia um pensamento que fazia sentido nela.
Billie Billie Billie Billie
Os cenários que fantasiei com ela enquanto estava com outra pessoa. O sonho que tive enquanto dormia a alguns passos de distância. O beijo que me fez perder o prumo e que para ela não significou absolutamente nada.
Pisco várias vezes. Não noto que os olhares estão focados em mim, não noto que não respondi minha melhor amiga que estava preocupada com o estado da minha saúde física.
Billie Billie Billie Billie
Esfreguei meu rosto, tentando afastar a onda de pensamentos sobre ela. Parecia que meu cérebro decidiu que não havia espaço para nenhuma memória além das que tivemos juntas.
— Lia! — Lilian exclama, encostando a mão no meu ombro — Você está me preocupando! O que está acontecendo?
Na visão periférica vejo Cora e Billie se aproximando de mim, mas pareciam mais como sombras do que o formato exato.
Talvez eu estivesse mesmo passando mal.
Minha melhor amiga chacoalha meus ombros, e começo a ouvir sua voz como se tivesse a quilômetros de distância.
— Acho que estou apaixonada — me forço a falar, vendo os olhos verdes de Lilian arregalarem em surpresa.
Não vi a reação de mais ninguém porque no segundo seguinte, apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trinity // billie eilish
RomansaSer forçada a trabalhar com a menina que mais odiava em todo o internato não estava nos planos do último ano escolar de Amélia.