001

13.6K 947 81
                                    

𝐈𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝 ''1991"━━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝
''1991"
━━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━━

Madeline Ayer acordou com o som da sua dama de companhia abrindo a porta do quarto, ela se sentou dando um pequeno sorriso para sua criada, enquanto abria as cortinas, deixando a luz do sol entrar no quarto da princesa.

─Princesa, seus pais já estão acordados, eles querem que você desça para tomar café da manhã.─Sua dama de companhia, disse Elizabeth.
Elizabeth era uma mulher alta, pálida e magra, com cabelos castanhos muito claros, olhos verdes brilhantes, que Madeline gostaria de ter.

─Já levantei, você pode escolher minhas roupas enquanto vou ao banheiro?─ Madeline perguntou, Elizabeth assentiu, enquanto Madeline saía de sua grande cama king-size, calçava os chinelos e caminhava até o banheiro.

Assim que saiu, viu que Elizabeth já havia arrumado a cama e escolhido um lindo vestido azul claro para ela. Madeline vestiu o vestido e calçou os sapatos, enquanto Elizabeth pegou um grande laço branco e uma escova para pentear o cabelo.

Assim que terminou desceu para tomar o café da manhã. Sua mãe e seu pai, junto com seus dois irmãos gêmeos mais novos, Grace e Elijah Ayer, estavam sentados à mesa do café da manhã.

─Aí está você, Madeline,Eu estava começando a pensar que você dormiu demais.─ Sua mãe Erica disse, Madeline balançou a cabeça enquanto se sentava à grande mesa do café da manhã, ao lado de seu irmão mais novo e de seu pai, que estava sentado na ponta da mesa.

─Louca por dormir, Nunca.─Grace disse, sarcasticamente, fazendo Madeline rir.

─Desculpe, mãe.─Madeline disse.

─Não importa, apenas comece o seu café da manhã, você tem um longo dia pela frente─ Madeline assentiu, enquanto um mordomo começava a servir o café da manhã.

─Mads─disse o pai dela.

─Sim?- ela virou para olhá-lo.

─Você vai participar de várias reuniões comigo hoje, antes de ir para o internato, e depois vai ter um almoço particular─ Mas antes que ele pudesse terminar, ouviu-se um barulho alto atrás das portas. A família toda se entreolhou confusa.

─O que está acontecendo?─Elijah perguntou, quando ouviram mais gritos. Então tudo ficou muito quieto, enquanto as grandes portas da sala se abriam lentamente como mágica, Madeline pensou, e um homem com uma longa barba e cabelos brancos entrou, ele usava um vestido azul muito longo e um chapéu pontudo combinando.

─Quem é você?─ Willian gritou levantando-se, sua cadeira fazendo um barulho alto enquanto ele se levantava.

─Olá, Rei Willian Ayer, meu nome é Alvo Dumbledore. Estou aqui para entregar a carta de Hogwarts de sua filha.─O homem disse, enquanto entrava na sala.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora