𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1994-─
Para onde Blaise foi?─ Theo perguntou a Draco, enquanto eles esperavam na base da escada das meninas. Draco balançou a cabeça, observando as garotas descendo dos dormitórios. Cada vez que ouvia o som de saltos batendo nas escadas, ou o som de uma risada, ele virava a cabeça, esperando ver Madeline, mas ela ainda não estava lá.
─Algo sobre nos encontrar lá e descobrir as garotas solteiras─Draco disse, ele puxou as mangas, elas eram muito curtas? Talvez ele devesse mudar antes de Madeline descer. Não, ele está sendo dramático, tudo bem.
─Suas mangas estão boas─Theo disse, Draco olhou para cima, vendo Theo sorrindo para ele.
─Eu sei.
─Então pare de puxá-los.
─Eu não estou.
─Você está nervoso, eu posso ver─ Theo disse, enquanto eles viravam a cabeça esperando as meninas chegarem, mas novamente ficaram desapontados quando não eram eles.
─Eu não estou nervoso.
─Está tudo bem, quando tive meu primeiro encontro com Daphne, deixei cair minha bebida nela─ Draco balançou a cabeça mais uma vez.
─Eu não estou nervoso─Ele murmurou, mas seu coração estava praticamente batendo fora do peito. E mais uma vez ouviram alguém descendo as escadas. Draco virou a cabeça, antes de seus olhos pousarem em Madeline descendo as escadas. Seus olhos percorreram-na; ela usava um vestido verde escuro com alças compridas,o vestido era justo no busto e com a saia solta. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado com duas mechas emoldurando seu rosto.
─Feche a boca, Malfoy─ Theo sussurrou, antes que eles o alcançassem,
Draco balançou a cabeça, quando as garotas os alcançaram.─Você está linda─Draco disse, Madeline corou, quando ele pegou a mão dela, se inclinou e beijou os nós dos dedos.
─Sinto muito pelo atraso, Madeline estava com dificuldades─Daphne disse, cheia de diversão e aborrecimento ao mesmo tempo que olhava para Madeline.
─Você não pode me culpar, normalmente eu não faço isso, Elizabeth, minha empregada faz tudo por mim. Nunca tive que me arrumar sozinha─Madeline encolheu os ombros, enquanto passava o braço pelo de Draco. O grupo saiu da sala comunal da Sonserina e subiu para o grande salão.
Madeline sabia que vários olhos estavam voltados para ela e Draco, olhos muito confusos. Pansy Parkinson enviou-lhe um olhar assassino; tendo zombado dela o tempo todo, ela se aprontou alegando que Madeline estava saindo com Crabbe. Junto com Harry que acabou indo com Parvati Patil.
─Aí estão vocês quatro, realmente aproveitaram o tempo─ Blaise disse, caminhando até eles. O grupo entrou, não vendo nenhuma mesa ainda, mas a sala estava decorada com lindas árvores grandes cobertas de prata e branco. Havia estátuas de gárgulas em todos os cantos da sala e o teto estava coberto de pingentes de gelo azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...