064

1.8K 156 28
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1995-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

Sn- Temas maduros pela frente. Observe também que só porque não mencionei um feitiço de proteção não significa que haverá um bebê! Isso acontece em todos os livros!

Madeline entrou na biblioteca encontrando seu irmão sentado com um grupo de amigos, ele sorriu para sua irmã, antes de sussurrar para seus amigos e se levantar. Elijah caminhou até sua irmã, Madeline notou várias meninas mais novas virando a cabeça e olhando para ele enquanto ele passava. Elijah estava no terceiro ano agora e não era surpresa que as meninas começassem a virar a cabeça e a olhar para ele quando ele passava. Afinal, ele era um príncipe.

─Madeline, parece que faz uma eternidade desde a última vez que vi você─ Elias disse:Madeline assentiu enquanto colocava a bolsa sobre a mesa.

─Eu sei Elijah, já que você sempre esta com suas grupo.─Madeline disse, balançando a cabeça em direção ao grupo de pessoas que estavam sentadas à mesa de Elijah.

─Bem, isso é o que acontece quando você está gostoso, como eu. eu sei que você não entende como é isso─Elijah disse, passando a mão exageradamente e jogando o cabelo. Madeline riu enquanto eles se sentavam.

─De qualquer forma, meu pai escreveu para mim─Madeline disse.

─O que ele disse?

─Ele disse que podemos convidar alguns amigos da escola para virem à festa anual de Natal─Elijah sorriu, cruzando os braços sobre o peito.

─Realmente?

─Sim, então conte aos seus amigos, mas guarde isso apenas para amigos próximos. Vamos fazer cerca de quatro no máximo, ok?─ Ela explicou, olhando para seus amigos.

─Ah, não se preocupe, eu sei exatamente quem convidar─ Elijah disse, Madeline assentiu.

─Bom, de qualquer maneira. Preciso começar a estudar, então se você não se importa─Madeline disse, abrindo sua bolsa e tirando seus livros.

─Ah, sim, o grande e assustador quinto ano. Por que você precisa estudar, você já tem um emprego─ Elijah perguntou. Madeline franziu a testa.

─Bem, não quero parecer um idiota só porque já tenho um emprego─ Madeline disse, Elijah encolheu os ombros.

─Elijah, não me diga que você relaxa só porque é o príncipe da Inglaterra-

─Não, obviamente não! Eu só estava dizendo que se eu fosse ser rei, então não me importaria realmente com meus NOMs ou NIEMs─ Elijah disse:

─Bem, é exatamente por isso que serei rainha em vez de você.

─Sim, visto que sou um menino e não uma menina-

─Vá embora─Madeline riu, Elijah riu enquanto se levantava, ele acenou para a irmã. Madeline jurou que Elijah piscou para um grupo de garotas enquanto voltava para seus amigos. Ela balançou a cabeça se perguntando em que tipo de problema ele iria se meter quando crescesse.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora