054

2.7K 261 52
                                    

𝐦𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲-1994-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐦𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
-1994-

- Temas maduros pela frente, abuso infantil.

Draco entrou na mansão Malfoy, sua mãe estava esperando por ele na porta, o elfo doméstico correu para pegar sua bagagem e levá-la para seu quarto. A mãe de Draco correu para abraçá-lo.

─Draco, estou tão feliz por você ter voltado─ sua mãe disse, enquanto passava os braços em volta dele.

─É bom ver você também, mãe─ Draco respondeu.
quando a porta foi fechada.
Draco ficou rígido, quando sua mãe o deixou ir e ele virou-se de frente para seu pai.

─Então, depois que eu deliberadamente lhe disser que você precisa terminar com aquela sangue-ruim, você vai em frente e leve-a ao baile de Natal, mas não pare aí! Você decide torná-la sua namorada─ Seu pai disse, andando lentamente em círculo ao redor de Draco.

─Você tem algo a dizer?─ Lúcio perguntou, Draco balançou a cabeça.

─Não

─Sério? Nada? Nem como se fosse uma piada para ela, para humilhá-la. Sem desculpas?─ Draco balançou a cabeça.

─Nunca foi assim, eu gosto dela─Draco disse, antes que seu pai levantasse a mão e lhe desse um tapa no rosto. Draco deu um passo para trás, com ardor na bochecha.

─Você sabe quantos membros da família me enviaram uma coruja sobre você? O quão decepcionantes meus filhos se tornaram? Você era minha última esperança, Draco, que um de meus filhos fosse inteligente o suficiente para ser um Malfoy de verdade─ Draco não respondeu, ele olhou para os sapatos. Lúcio agarrou-o pelo queixo forçando Draco a olhar para ele. Suas unhas estavam cravadas nas bochechas de Draco.

─Olhe-me nos olhos quando estou falando com você─ Draco não conseguia falar, seu pai o segurava com muita força.

─Lúcio, deixe-o ir─ Narcisa sussurrou, Lúcio olhou para Draco antes de soltá-lo.

─Eu criei você melhor do que isso Draco, eu esperava mais, você vai terminar com aquela sangue-ruim.

─Não a chame assim─ Draco sussurrou.

─O que você disse?

─Eu disse para não chamá-la assim e não vou terminar com ela─ Draco disse, olhando para seu pai, seus olhos refletindo a mesma raiva que seu pai tinha. Lúcio aproximou-se de Draco, agarrando um punhado de seu cabelo.

─Você está me dizendo o que fazer agora? Eu disse que você iria terminar com ela!─Lúcio repetiu, inclinando a cabeça para Draco, Draco não respondeu.

─Lúcio, não.

─Eo bastante Narcisa─ Lucious gritou, sem olhar para ela.

─Você já se perguntou onde Michael conseguiu aquela cicatriz? Porque se você não me contar o seu termino com ela, então você descobrirá─Lucious disse.

─Pai, por favor... eu quero ficar com Madeline─ Draco sussurrou, o punho de Lúcio apertou, Draco sentiu como se seu cabelo estivesse sendo arrancado da cabeça. Lúcio estava respirando tão pesadamente que Draco podia sentir seu hálito quente em seu rosto.

─Tudo bem. Afinal, você quer ver onde Michael conseguiu aquela cicatriz─ Os olhos de Draco se arregalaram, ele tentou balançar a cabeça, mas então seu pai começou a arrastá-lo pelos cabelos até o porão.

Draco pensou que a primeira chicotada seria a pior, mas ele estava errado, quanto mais seu pai continuava, pior a dor aumentava. Ele deitou de bruços, esperando que suas costas sarassem. Mas Draco sabia que aquele chicote estava cheio de magia negra, e agora suas costas ficariam permanentemente marcadas como o rosto de Michael.

─Ela é apenas uma menina─Sua mãe disse, enquanto arrastava a ponta da varinha pelas costas de Draco, tentando diminuir a dor, ele não queria dizer a ela que não estava funcionando.

─Eu não quero nenhuma garota, mãe, eu quero Madeline.

─Seu pai vai continuar... fazendo isso─ Narcissa explicou, Draco não respondeu.

─A cicatriz foi apenas a primeira parte... quando ele fez isso com Michael. Ficou pior─ Draco sentiu o medo subindo pelas suas costas cheias de cicatrizes, enquanto virava a cabeça e olhava para sua mãe.

─Mãe-

─Há outras garotas, outras garotas sangue puro.sobre Dafne?

─Ela é basicamente minha irmã, mãe─ Draco respondeu, enojado com o pensamento.

─Ele não precisa encontrar outra garota, Narcissa─Lúcio disse, os dois pularam, olhando para a porta vendo Lúcio parado ali.

─O que você quer dizer?─Draco perguntou a ele, sentando-se.

─Os Parkinson virão esta noite. Ouvi dizer que a filha deles tem uma pequena obsessão por você. Ela será sua nova namorada. Os pais dela já concordaram-"

─Não! Pai, não Pansy, por favor─ Sr. Malfoy balançou sua varinha, e ela acertou Draco bem na bochecha, fazendo-o cair de costas, a dor percorrendo suas costas, enquanto o sangue escorria por seu rosto.

─Tudo bem! Ele fará isso! Eu juro! Vou me certificar disso─ Narcissa disse, correndo para ajudar Draco a se levantar.

─Bom, é melhor vocês dois se trocarem, o Parkinson está a caminho.

...

𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢,𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐱𝐢𝐧𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚!
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞𝐦!

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora