010

5.4K 478 38
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1992-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1992-

─Vocês sabem o que tem amanhã?─ Malfoy perguntou ao grupo na sexta à noite, enquanto eles estavam sentados na sala comunal da Sonserina em uma mesa perto da lareira, tentando terminar o dever de casa antes do fim de semana.

─Sábado?─Theo disse, Malfoy revirou os olhos, largando a pena enquanto se recostava e se espreguiçava na cadeira.

─Não! É o primeiro dia do meu treino de quadribol.─ Malfoy disse, orgulhoso.

─Você entrou no time de quadribol?─ Madeline perguntou, Malfoy assentiu.

─Mas nem tivemos testes.─Daphne disse, confusa.

─Bem, você sabe, Flint sabe o quanto eu sou ótimo no quadribol, então ele me deixou entrar.

─Por que eu acho que isso não é verdade?─ Dafne disse.

─Não é, o pai dele comprou todas as vassouras novas para a equipe─Theo encolheu os ombros.

─Não são apenas vassouras novas da melhor qualidade, a Nimbus dois mil e a melhor!─Draco disse, Blaise, Theo e Daphne assentiram fingindo estar impressionados, mas Ayer apenas encolheu os ombros.

─O que foi, Ayer? Você não tem dinheiro suficiente para comprar vassouras para um time de quadribol?─ Malfoy perguntou, sorrindo,Madeline riu baixinho antes de olhar para ele.

─Malfoy, eu poderia comprar para cada aluno e professor de Hogwarts vassouras da melhor qualidade e isso nem prejudicaria meus fundos.─Ela disse, antes de pegar a pena novamente e começar o dever de casa.
O rosto de Malfoy ficou vermelho enquanto seus amigos riam.

─Bem, as vassouras não são tão caras assim.─Ele disse, olhando para seu dever de casa.

[...]

Na manhã seguinte, Madeline desceu até a sala comunal da Sonserina, bem cedo, ela estava lutando para voltar a dormir quando se levantou.

─O que você está fazendo acordada?─ Ela ouviu alguém dizer, ela se virou vendo Malfoy com suas novas vestes de quadribol, sua nova vassoura na mão sentado no sofá.
Sua vassoura estava apoiada no sofá; Malfoy claramente queria mostrar isso.

─Mesmo que não seja da sua conta, eu não consegui dormir─Madeline respondeu, Malfoy sorriu.

─Estou tendo meu primeiro treino de quadribol, você realmente não saberia o que é quadribol já que é uma sangue-ruim.─Malfoy disse, Madeline encolheu os ombros enquanto se sentava na cadeira ao lado do sofá dele.

─Eu não perguntei.

─Malfoy!─ Um garoto mais velho gritou, Malfoy e Madeline se viraram vendo Marcus Flint, vestindo as mesmas vestes de quadribol e uma vassoura nova na mão. Ele olhou para Madeline, que fez uma careta ao olhar para ele, ela pensou que Flint parecia o trasgo do qual Harry e Ron a salvaram no ano passado.

─Vamos para o campo de quadribol─ Flint disse, Malfoy levantou-se de um pulo, seguindo Flint com entusiasmo para fora.
Ele se virou para Madeline no momento em que a parede da sala comunal se abriu.

─Se você quisesse vir e ver como se pratica um esporte de verdade, você deveria ir a campo─ Malfoy disse, antes de sair da sala com seu capitão de quadribol, Madeline revirou os olhos olhando para a lareira.

Depois de dez minutos ela decidiu ir até o campo de quadribol, não porque Malfoy quisesse, mas porque estava entediada.
A parede se abriu e Madeline subiu as escadas e foi para o terreno de Hogwarts, foi uma caminhada até o campo de quadribol e, quando ela entrou no campo, viu Harry, Rony e Hermione passando correndo por ela em direção à cabana de Hagrid.
O time de quadribol da Grifinória saindo do vestiario.

─Malfoy!─ Ela gritou; Draco se virou sorrindo quando viu Ayer caminhando até ele.

─Então, você decidiu vir assistir a um esporte de verdade─Draco disse, Ayer encolheu os ombros.

─Eu estava entediada e queria ver se você realmente conseguia jogar ou se seu pai acabou de comprar uma vaga para você ─ Draco fez uma careta para ela, apontando para as arquibancadas.

─Vá sentar aí e assistir sangue sujo─Ele murmurou,

─Só vou lá porque não há outro lugar para sentar, não porque você me disse também─ Ayer disse, fazendo-o rir baixinho.
Ela caminhou até a arquibancada, bufando ao se sentar.

Ela observou Malfoy subir em sua vassoura e Flint soltar uma bola dourada brilhante que voou tão rápido que ninguém sabia para onde tinha ido. Malfoy pulou na vassoura e começou a voar pelo campo de quadribol.

─Isso é chato─ Madeline disse, enquanto Malfoy voava perto dela, ele a ignorou examinando as arquibancadas.

─Quero dizer, o que você está fazendo? Brincando de esconde-esconde com uma bola?─ Ela perguntou, Draco sinalizou.

─Se você quer saber-

─Eu realmente preciso?─ Ela sorriu,

─Bem, eu tenho que encontrar esta bola─ disse ele.

─Por que?

─Porque vale 150 pontos.

─Por que vale 150 pontos?

─Porque é muito difícil de encontrar, e quando você encontra, a partida acaba─ Malfoy explicou, Madeline encolheu os ombros.

─Você foi aos jogos no ano passado; você não achou nada interessante?─ Ele perguntou, Madeline encolheu os ombros.

─Quero dizer, acho que eu não gostei.

─É por isso que você é um sangue-ruim, por isso você não gosta de quadribol─ Malfoy disse, enquanto esticava as mãos nas costas.

─Isso nem faz sentido.

─Mentiros-

─DRACO, VEM AQUI E PROCURE O POMO!─Flint gritou.

─TUDO BEM!─ Draco gritou, antes de voar para longe de Ayer e procurar o pomo novamente.

Assim que o treino terminou, Madeline desceu para tomar café da manhã enquanto Malfoy foi tomar banho e se trocar antes de se juntar aos amigos. Assim que ela entrou no grande salão, ela viu Daphne, Blaise e Theo já tomando café da manhã.

─Ei, Madeline, onde você esteve?─Dafne perguntou.

─Eu assisti o treino da sonserina.

─Por que?─ Theo perguntou, esse era o último lugar que ele esperava que Madeline estivesse.

─Porque eu estava entediado e Malfoy disse que eu deveria descer e ver um jogo de verdade.─ Madeline disse, balançando a cabeça.

─Então você achou interessante?─ Daphne perguntou, Madeline encolheu os ombros.

─Tudo bem, nunca fui um grande fã de esportes, achei chato─Ela disse, enquanto colocava alguns ovos no prato.

─Draco e Madeline saindo? Alguém me belisca─Blaise disse, Theo sorriu apertando seu braço.

─AI! Isso foi uma metáfora, seu idiota!─ Blaise gritou, enquanto pulava esfregando o braço.

─Eu sei.

....

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora