𝐭𝐫𝐞𝐦
-1993-O verão de Madeline passou muito rápido, ela estava feliz por voltar para Hogwarts já que estava petrificada e perdeu a maior parte do segundo ano.
─Estou tão animado─ disse seu irmão mais novo, Eiljah, agarrando sua carta de Hogwarts com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos.
─Todo mundo tem magia, esperem por mim─Grace disse, enquanto pegava seu prato de café da manhã, que estava cheio de panquecas, ovos e salsichas.
─Você é especial, querida, do seu jeito─ William disse, enquanto espalhava um pouco de manteiga em seu prato.
─Isso não ajuda papai─ Grace assinou, olhando para Madeline.
─Bem, é melhor irmos Elijah, Michael e Jackson vão nos deixar na estação de trem.
─Talvez você devesse levar April também, aquele Sirius Black não é como você chama? Odeia pessoas não magicas ?─William perguntou, esfregando a testa com dois dedos.
─Trouxas?─ Madeline riu; seu pai assentiu.
─Sim, sim, trouxas! Ele é um
mago.─Um serial killer bruxo? Sério?─ Madeline perguntou surpresa, sua mãe assentiu, limpando a boca com um lenço de papel.
─Sim, a história dele também é assustadora,você era pequena, mas ainda me lembro dele ele matou 13 pessoas─ Erica disse, balançando a cabeça.
─Ok, ok, vamos levar April conosco, Elijah, vamos nos atrasar se não formos agora─ Madeline disse, olhando para o grande relógio que haviam pendurado na sala de jantar,era feito de ouro verdadeiro e tinha números romanos.
─Estamos indo? Na verdade estamos saindo agora?─ Elijah disse, Madeline assentiu, ele pulou
de sua cadeira, começando a correr para a porta.─Ei! Você não está esquecendo de alguma coisa?─ William gritou com o filho, que começou a abrir a porta.
─Ah, sim, vamos, Madeline!─Ele gritou; William balançou a cabeça.
─Não! Quero dizer, venha dizer adeus à sua família, talvez?─William riu, enquanto Elijah engasgava.
─Oh sim!─ Elijah correu até a mãe, abraçando-a com força, antes de abraçar o pai.
Madeline abraçou em despedida dos pais depois dele, quando houve uma batida na porta.─Entre─gritou William, a porta se abriu, quando Michael e Jackson entraram.
─Pronto para ir?─ Jackson perguntou, depois que eles se curvaram para a família.
─Nós carregamos o carro com seus maloes─Michael acrescentou.
─Sim, estamos prontos─Madeline assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...