059

2.5K 253 18
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1995-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

─Por favor! Vamos! Deixe-me monitorar com outra pessoa!─Madeline implorou à monitora-chefe, Alison Montgomery, um sétimo ano da Corvinal no salão dos monitores. A garota estava sentada atrás de sua mesa de monitora-chefe, olhando para Madeline.

─Eu disse não, Ayer. Não tenho tempo para reorganizar o horário, você deveria ter me perguntado na semana passada, mesmo há dois dias, para que eu pudesse encontrar outra pessoa que estivesse disposta a trabalhar esta noite, mas é tão curto prazo─Alison explicou pela terceira vez.

─Eu entendo que ele é seu ex e você não quer vê-lo novamente a noite toda, mas sinto muito por não poder. Não há ninguém disponível esta noite─ Alison disse, notando o rosto derrotado de Madeline.

─Não, eu entendo─Madeline olhou para o relógio e percebeu que se atrasaria para a ronda.

─É melhor eu ir, vejo você mais tarde, Alison─Madeline disse, Alison acenou com a cabeça para Madeline enquanto fechava a porta atrás dela. Madeline desceu até a sala comunal da Sonserina, onde ela suspeitava que Draco estaria esperando por ela.

Draco ficou animado esperando Madeline aparecer. Ele mexeu na manga de sua camisa branca de colarinho, disse a si mesmo que obviamente não estava nervoso, apenas animado por finalmente vê-la.

A parede se abriu, um desgrenhando Pansy saindo, ela olhou para Draco, com o nariz empinado, e os braços cruzados.

─Parkinson─ Ela caminhando para fora da sala comunal, a parede se fechando atrás dela.

─É melhor você não ter nenhuma ideia esta noite, Draco. Eu sei que não posso ir junto com seu estúpido dever de monitor, mas é melhor você não esquecer o que seu pai disse sobre aquela pequena sangue-ruim─ Pansy avisou que sua voz soava mais séria do que Draco jamais ouvira. As mãos de Draco se fecharam em punho, tentando acalmar sua respiração, enquanto ele olhava para Parkinson.

─Não se preocupe Pansy, eu não tenho nenhum plano de trair meu pai ou...─ Ele caminhou em direção a ela colocando a mão em sua bochecha, tentando lutar contra cada desejo que tinha de sacar sua varinha e amaldiçoar cada centímetro de seu corpo.

─Ou você─ Pansy sorriu para ele.

─Seu pai ficará muito satisfeito em ouvir isso quando eu enviar uma coruja para ele esta semana─ Ela disse, inclinando-se para beijá-lo na bochecha. Ela se virou, murmurando a senha, e a parede se abriu, Parkinson entrou na sala comunal. Ela sorriu para Draco, por cima do ombro, uma última vez antes que a parede se fechasse atrás dela.

Draco tirou um lenço do bolso, chicoteando a bochecha e as mãos antes de enfiá-lo de volta no bolso, e passou a mão pelos cabelos loiros. Ele se virou quando ouviu os passos de Madeline se aproximando.

─Madeline─ disse ele, virando-se. Madeline olhou para ele através dos cílios, com uma expressão carrancuda no rosto.

─Vamos acabar logo com isso. Não quero falar com você, não quero que você tente falar comigo. Eu quero você que fique no lado oposto do corredor até meia-noite─ Madeline disse, Draco sorriu para ela.

─O que você quiser─ Ela revirou os olhos para ele, antes de se virar e iniciar a patrulha. Eles estavam encarregados de patrulhar a ala sul de Hogwarts, e Madeline esperava que não demorasse muito para poder voltar a ignorá-lo.

Tinha sido uma hora de completo silêncio, o barulho de seus pés batendo no chão ecoava pelos corredores, eles haviam chegado ao sexto andar de Hogwarts, Madeline estava patrulhando mais rápido do que o necessário, ela só queria ir para a cama e não ter que ver Draco até amanhã. Madeline podia sentir os olhos de Draco nela a cada poucos segundos, mas ela olhava para frente olhando para o próximo corredor que estava novamente vazio.

─Madeline─Draco finalmente disse.

─O que?─ Ela sibilou, olhando para ele.

─Eu preciso falar com você─ Draco disse, ele parou de andar. Madeline se virou, cruzando os braços sobre o peito.

─É sobre o dever dos monitores?─ Ela perguntou, Draco balançou a cabeça.

─Não.

─Então não temos nada para conversar─Draco agarrou a mão dela, quando ela estava prestes a começar a andar novamente. Sua respiração engatou quando ela sentiu a mão de Draco na sua. Ela olhou para ele entre os cílios.

─Por favor, apenas me escute─disse ele, seu olhar tão intenso, tão determinado que tudo o que ela podia fazer foi acenar com a cabeça. Sem soltar a mão dela, Draco olhou ao redor em busca de uma sala de aula vazia ou de um armário de vassouras. Ele girou a maçaneta da primeira porta que viu. Ele notou que era uma sala particularmente grande, sem nada dentro. Havia várias estantes alinhadas contra a parede cheias de livros e um sofá verde de pelúcia.

─O que é este lugar?─Madeline sussurrou.

─Não tenho certeza...─ Draco respondeu.

─Provavelmente é apenas uma área de estudo extra─ Madeline disse, Draco assentiu, mas agora ele não se importava em que sala ele estava. Ele se virou, encarando Madeline, sua mão ainda na dela.

─Draco, sobre o que você quer conversar? Por que você me arrastou aqui? Não deveríamos voltar para a ronda de monitores?─Ela perguntou, olhando para suas mãos.

─Eu não me importo com as rondas dos nossos monitores. Ninguém vem nos procurar─Draco disse, ele esfregou o polegar nas costas da mão dela. Madeline tentou não se distrair com isso.

─Madeline, você sabe que é a única garota-

─Não diga isso, não diga isso quando você estiver com Pansy e nem me mandou uma carta dizendo que está terminando comigo─ Madeline sussurrou,

─Eu não tive escolha, Madeline!─ Draco gritou, ela franziu as sobrancelhas confusa, balançando a cabeça para ele.

─O que você está falando?─Draco respirou fundo, inclinando a cabeça para trás para olhar para o teto─Voces esta com Pansy e nem me enviou uma carta para dizer que você estáva terminando comigo─Madeline sussurrou:

─Meu pai. Ele descobriu sobre nós... ele convidou os Parkinson para jantar uma vez e anunciou que eu gostaria que Parkinson fosse minha namorada, é claro que ela estava nas nuvens e aceitou com uma regra que enviaria cartas para ele todos os dias. semana, sua pequena espiã, como gosto de chamá-la─Draco explicou, Madeline olhou para ele, sua boca aberta em estado de choque.

─Você está dizendo que não está realmente com Pansy?

─Você já pensou que eu estava? Mal consigo suportar vê-la─ Draco sorriu, Madeline encolheu os ombros, balançando a cabeça.

─Quer dizer, fiquei surpreso... e acho que fiquei mais magoado do que qualquer coisa por ter deixado isso atrapalhar meu julgamento─Draco sorriu para ela, seus olhos enrugando nos cantos, enquanto ele segurava o rosto dela, sua testa apoiada na dela.

─Eu não posso acreditar que você pensou que eu faria isso.

─Posso beijar você?

...
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦!

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora