072

903 95 5
                                    

 𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1996-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1996-

O segundo semestre em Hogwarts estava passando voando, Draco e outros sonserinos receberam os distintivos de Alto Inquisidor, todos esperavam que  Madeline usa-se mas ela não se importava, ela não queria mais responsabilidades.

Blaise, Daphne, Theo e Madeline se esconderam no quarto de Draco tentando estudar na noite anterior às provas. Eles estavam amontoados em torno de uma pilha de cartões que haviam escrito sobre poções. Um lado tinha uma poção, o outro lado tinha as definições.

─Então, o que a poção de acônito faz?─ Daphne perguntou a Madeline.

─Uhhh... isso ajuda um lobisomem durante a lua cheia, Permite que eles controlem sua mente, mesmo que seu corpo ainda seja um lobisomem─Madeline respondeu, Daphne assentiu.

─Correto─disse ela, colocando o cartão no final da pilha.

─O que é um Felix Felicis?─Madeline perguntou a Theo.

─É a poção que dá sorte por um determinado período de tempo─Théo respondeu:

─Correto─disse Madeline.

─Madeline, você tem muita sorte, nem precisa saber dessas coisas. Você já tem um emprego marcado para você, temos que estudar muito só para conseguir um E─Blaise gemeu ao se deitar no chão, esfregou a testa, fechando os olhos.

─Sim, tenho sorte porque tenho os empregos mais estressantes reservados para mim, quando nos formarmos─ Madeline disse sarcasticamente.

─Sim, exatamente─Blaise disse, Madeline pegou um pedaço de pergaminho, esfarelando-o em uma pequena bola antes de jogá-lo em sua cabeça, atingindo-o bem entre as sobrancelhas.

─Ai!

─Isso não doeu, você está sendo dramático─Madeline disse, Blaise virou de costas para Madeline.

─Isso machucou minhas emoções.

─Ok, pessoal, precisamos terminar esses flashcards─disse Daphne.

─Já fizemos eles cinco vezes, Daphne, vamos fazer uma pausa─Theo assinou, deitando-se ao lado de Blaise.

─Então precisamos de pelo menos uma hora de intervalo─Blaise disse:

─E quem aprovou isso?─Daphne perguntou, enquanto Madeline se deitava colocando a cabeça no colo de Draco, enquanto ele lia suas anotações de herbologia.
Ele usou a mão livre para passar os dedos pelos cabelos de Madeline. Ela fechou os olhos, apreciando a sensação dos dedos dele passando pelos seus cabelos.

─Eu fiz─Blaise murmurou, Daphne riu.

─Ok pessoal, vamos fazer uma pausa de 15 minutos─Daphne disse:

─Quem colocou Daphne no comando?─ Draco perguntou, tirando os olhos de suas anotações.

─Porque quem mais vai garantir que todos nós passemos na NOMS?

...

Na manhã seguinte, o grupo se reuniu em volta da mesa da Sonserina. Theo, Blaise, Daphne e Draco, que conseguiram fugir de Pansy, olharam nervosamente para seus pratos.
Os quatro mal tocaram no prato de comida, Daphne pegou um pedaço de torrada, conseguindo mordiscá-lo.

─Pessoal comam, por favor. Como vocês vão se concentrar se não conseguem nem dar uma mordida no bacon.─ Madeline disse:

─Sim, é fácil para você dizer Madeline quando você já tem um emprego marcado depois de Hogwarts─Blaise disse, Madeline franziu os lábios desviando o olhar.

─Blaise─Draco sibilou.

─O quê? É verdade, Madeline, eu gostaria de estar no seu lugar. Ela poderia ser reprovada em todas as matérias e ainda ter um emprego depois disso─Blaise disse, Draco revirou os olhos, balançando a cabeça.

─Eu sei que é verdade, mas ainda quero me sair bem─Madeline acrescentou. Blaise encolheu os ombros.

Finalmente, o café da manhã acabou, embora os quintos anos nunca comessem muito. O sétimo e o quinto ano foram retirados do grande salão enquanto todos os outros iam para suas aulas.
Os quintos anos foram trazidos de volta por volta das 9h30. Havia mesas alinhadas da frente do grande salão até o fundo. Eles se sentaram, prontos para começar o primeiro exame, Transfiguração.

─Eu definitivamente entendi errado o feitiço do soluço e o feitiço da torcida. Sou tão estúpido─Daphne murmurou na mesa do almoço.

─Por favor, não vamos falar sobre o exame, minha cabeça está me matando e falar sobre isso não vai torná-lo melhor─Theo disse:

─Talvez se você tivesse comido algo como eu lhe disse esta manhã, você não teria dor de cabeça─Madeline murmurou,

─Estou comendo agora e isso não está ajudando, não é?─Theo retrucou, Madeline se inclinou sobre a mesa e deu um tapa na cabeça dele.

─Ai─ele disse, esfregando a lateral da cabeça.

─Tanto faz, falando sério, não vamos falar sobre isso. Não quero questionar novamente tudo nesse exame.─Theo disse, Blaise assentiu.

─Eu concordo─Madeline olhou para Draco, que estava sentado ao lado de Pansy.
Seus braços estavam cruzados sobre a mesa, a cabeça apoiada neles. Pansy não parecia se importar, ela estava falando sem parar, cutucando o braço de Draco.

─Você acha que se eu morrer, todo mundo vai tirar um O─Blaise disse, chamando a atenção de Madeline.

─Você vai fazer o que?─Ela perguntou,

─Finja que estou morrendo, assim, quando eu morrer, todos vocês tirarão O e eu dormirei pela eternidade─Blaise sugeriu.

─Blaise, estamos em uma escola cheia de bruxos, acho que eles podem descobrir se você está fingindo um ataque cardíaco─Daphne disse, pegando um pedaço de brócolis do prato com o garfo.

─Veremos sobre isso.




𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
Vejam minha nova fic de tom Riddle.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora