𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995─Aos nossos recém-chegados, sejam bem-vindos! Aos nossos veteranos, sejam bem-vindos de volta! Há um momento para fazer discursos, mas não é esse. Aproveitem!─Dumbledore disse, Madeline podia sentir os olhos de Draco nela. Ela forçou Theo e Blaise a sentarem ao lado dela e à sua frente, então Draco não teve chance de sentar perto dela.
Normalmente, Madeline comia sua comida sem pensar duas vezes, mas ela não estava com vontade de comer esta noite, especialmente porque Parkinson não parava de tocar em Draco. Isso não deveria mais incomodar Madeline, mas ela queria bater na cabeça dos dois.
─Madeline, você deveria comer alguma coisa─disse Daphne, ela encolheu os ombros.
─Eu não estou com fome─Ela disse, mas tudo o que ela queria era se enroscar na cama, ela não podia fazer isso ainda.
─Só um pouquinho─ Daphne perguntou, Madeline encolheu os ombros cortando um pequeno pedaço de seu bife e mordendo-o pelo bem de Daphne.
─Bem, agora que estamos todos digerindo outro banquete magnífico, peço alguns momentos de sua atenção para os avisos habituais de início de semestre. Os alunos do primeiro ano devem saber que a Floresta no terreno está fora do alcance dos estudantes e alguns de nossos alunos mais velhos também já deveriam saber. Sr. Filch, o zelador, me pediu, pelo que ele me disse ser a quadracentésima e sessenta e segunda vez, para lembrar a todos vocês que magia não é permitida nos corredores entre as aulas, nem uma série de outras coisas, todas as quais podem ser verificadas na extensa lista agora fixada na porta do escritório do Sr. Filch.
─Tivemos duas mudanças na equipe este ano. Estamos muito satisfeitos em receber de volta o Professor Grubbly-Plank, que terá aulas de Trato das Criaturas Mágicas; também estamos muito satisfeitos em apresentar a Professora Umbridge, nossa nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas─ Dumbledore parou por um momento enquanto os alunos aplaudiam educadamente a Professora Umbridge.
─Testes para a copa de quadribol da casa─Mas Dumbledore fez uma pausa novamente, olhando para Umbridge.
─Hem, hem.─ Ela disse, levantando-se. O Professor Dumbledore olhou para ela por um momento, parecendo surpreso antes de perceber que ela queria fazer um discurso e voltou para sua cadeira.
─Obrigado, Diretor, por essas amáveis palavras de boas-vindas─Umbridge disse, antes de subir ao pódio. Madeline mal conseguia prestar atenção ao que Umbridge estava dizendo, sua voz era muito irritante, seu discurso muito longo, ou talvez ela estivesse muito irritada com tudo hoje.
Finalmente, o discurso de Umbridge terminou e Dumbledore levantou-se novamente, terminando seus anúncios e dispensando todos os alunos pelo resto da noite.
─Ei, quem é a garota que foi nomeada monitora este ano?─Theo perguntou, os olhos de Madeline se arregalaram, quase querendo bater na própria cabeça.Ela havia sido nomeada monitora e se esqueceu completamente disso. Ela deveria ir à reunião de monitores, mas esqueceu completamente.
─Eu me tornei monitora─ela murmurou,
─Draco nomeado monitor─ Daphne sussurrou para ela.
─Claro que ele foi─ Madeline murmurou, enquanto se levantava.
─Primeiros anos! Aqui!─ Draco e Madeline gritaram ao mesmo tempo; ela lançou-lhe um olhar uniforme. Draco olhou para ela se desculpando, desejando um momento a sós.
─Então, primeiranistas, vou mostrar a vocês nossa sala comunal. Fica nas masmorras─ Madeline disse.
─Não tenha medo, não é tão ruim quanto parece. Nossa sala comum é muito boa. É onde ficarão seus quartos e onde você poderá passar seu tempo livre com seus colegas de casa─Draco disse, enquanto eles os conduziam escada abaixo, olhando para Madeline a cada poucos segundos.
─Nossa senha é sempre a mesma, basta pronunciá-la nesta parede e ela será aberta─Madeline disse, ela murmurou a senha e a parede se abriu. Todos os primeiranistas olhavam ao redor da sala sonolentos e cheios de excitação.
─Os quartos das meninas ficam à direita, os meninos à esquerda. Seus nomes estão na parede e suas malas já estarão dentro do seu quarto. Alguma dúvida?─Draco perguntou, uma garotinha levantou a mão.
─Sim?
─Você tem uma queda por aquela garota?─ Ela perguntouapontando para Madeline. As sobrancelhas de Draco se ergueram, seu rosto chocado.
─O que?
─Você tem uma queda por ela? Porque você fica olhando para ela a cada cinco segundos, mas ela não parece gostar muito de você─ Draco olhou para a garota, enquanto Madeline tentava conter o riso.
─Todo mundo está dispensado!─Draco gritou, os primeiranistas correram escada acima ao ouvir seu grito, um casal rindo lá em cima. Demorou trinta segundos para eles ficarem sozinhos, Draco se virou para Madeline.
─Madeline, por favor-
─Agora não, Draco, eu não quero conversar.
─Por favor, deixe-me explicar!─Draco disse, tentando agarrar seu braço, mas Madeline se afastou.
─Eu não quero conversar!─Ela repetiu, não querendo ficar sozinha com ele por mais um segundo, ela subiu as escadas.
...
𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐦𝐞𝐬!
𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦?
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...