𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-Draco afundou-se no sofá da sala da Sonserina, apoiando a cabeça nas mãos. O que ele iria fazer? Agora que seu pai tem um pequeno espião em Hogwarts o seguindo, não havia como ele fazer o que queria.
─Draco─alguém disse, Draco olhou para cima vendo Theo e Blaise descendo do dormitório dos meninos.
─Ei─ ele disse, enquanto eles se sentavam, Blaise no sofá ao lado dele e Theo sentado no assento de couro na frente deles.
─Então, você quer conversar sobre isso?─ Blaise perguntou, Draco franziu os lábios, esfregando as mãos.
─Eu não tenho certeza─Draco não perdeu o olhar nervoso que Blaise e Theo compartilharam.
─Vocês querem que eu pegue o uísque de fogo?─ Blaise perguntou, Draco riu, balançando a cabeça.
─Temos aula de manhã─ Theo disse.
─Isso já nos impediu antes?─ Blaise perguntou, inclinando a cabeça para eles.
─Vamos nos arrepender disso amanhã?─ Draco perguntou a eles,
─Provavelmente─ disse Blaise, mas ele se levantou mesmo assim e caminhou até o dormitório para pegar as bebidas. Theo colocou a mão no ombro de Draco, Draco ficou tenso sua costa ficaram rígida.
─Draco, você sempre pode nos contar qualquer coisa─ Draco não respondeu, Theo removeu sua mão, Draco podia sentir os olhos de Theo queimando ao seu lado. Blaise desceu um minuto depois; uma garrafa cheia de uísque de fogo na mão.
Blaise abriu a garrafa, tomou um grande gole antes de entregá-la a Draco. Draco tomou um grande gole sentindo queimar o fundo de sua garganta, imediatamente sentindo a dormência que veio junto. Ele entregou a garrafa para Theo, que tomou um pequeno gole.
─Vocês se lembram da primeira noite em que estivemos aqui? E ficamos sentados a noite toda olhando para a lareira porque estávamos com muito medo de sair da sala comunal, e você estava muito feliz por estar aqui, Draco─Blaise disse.
─Não estamos mais com medo, certo?─ Draco disse:
─Você quer sair da sala comunal?─ Theo perguntou, Draco acenou com a cabeça pegando a garrafa de Theo e tomando outro gole.
─Sim, vamos! Preciso de um pouco de ar fresco; não quero ficar aqui agora. Preciso clarear minha cabeça─ Draco disse, indo em direção à parede da sala comunal, tirou a capa, jogando-o no chão.
─Draco, espere! Nós vamos com você─ Theo disse, os dois se levantaram. A parede se abriu e Draco, Blaise e Theo saíram. Draco tomou outro gole de seu uísque de fogo. Este era o único lugar onde Draco poderia se libertar de seu pai, e agora seu pai tinha um pequeno espião aqui. O único problema era que essa espiã não estava apenas observando-o, ela estava tocando-o, querendo beijá-lo, querendo que ele estivesse constantemente perto dela, e isso estava levando-o pelas paredes.
─Draco vá mais devagar. Se você continuar correndo, seremos pegos─ Blaise disse, agarrando o braço de Draco.
─Não se preocupe, não vamos ser pegos. Vamos, quero ir para a torre de astronomia─Draco disse, ele subiu as escadas correndo. Blaise e Theo subiram as escadas seguindo-o, Draco percebeu que eles estavam nervosos, já que ele estava quase bêbado, e eles eram os sóbrios.
Eles caminharam um pouco mais tarde antes de finalmente chegarem à torre de astronomia, e Draco respirava ar fresco. Ele se sentou no chão, a garrafa fazendo um barulho alto ao atingir o chão. Blaise e Theo sentaram-se ao lado dele, com as costas apoiadas nas paredes, enquanto olhavam para as estrelas.
─Draco-
─Ele me obrigou a fazer isso─Draco disse.
Uau, o álcool realmente solta os lábios.
Draco pensou, olhando para a garrafa. Ele não ia contar a eles, mas estava bêbado demais para se importar agora.
─O que?─Blaise sussurrou,
─Meu pai. Ele me fez terminar com Madeline.
─Mas... por que você não-
─Dizer não? Pergunte nas minhas costas, ou no meu cabelo, ou na minha testa. Eles levaram uma surra forte─ Draco tomou outro gole da garrafa.
─Eu ia dizer por que você não veio a minha casa?─ Theo perguntou, Draco encolheu os ombros, ele não tinha uma resposta.
─Então, o que Pansy tem a ver com isso?─Blaise perguntou, Draco estava prestes a tomar outro gole de seu uísque de fogo, Blaise pegou a garrafa de sua mão.
─Chega de uísque de fogo─ Draco assinou.
─Papai armou para nós. Seu pequeno espião─ Draco olhou para as estrelas novamente, ele podia sentir Blaise e Theo olhando para ele novamente. Draco pegou a garrafa da mão de Theo, tomando um gole antes de Blaise arrancá-la de suas mãos novamente.
─Então, agora o que vamos fazer para tirar você dessa?─Theo perguntou, Draco sorriu.
─Papai não está aqui. Ele está ocupado com você-sabe-quem. O espião dele não estará em todo lugar. Estou trazendo Madeline de volta e não há ninguém aqui que possa me impedir.
...
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦!𝐨𝐥𝐡𝐞𝐦 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...