079

436 51 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1996-

Na manhã seguinte, depois que foram liberados para o início das aulas, Madeline, Draco, Tho e Blaise foram para poções enquanto Daphne foi para Herbologia. Eles entraram na sala de poções, era a mesma coisa, mas parecia diferente agora que Snape não estava mais ensinando. Eles se sentaram na mesma mesa, olhando para os quatro caldeirões que Slughorn havia preparado. Madeline fechou os olhos, o cheiro da colônia de Draco enche
u suas narinas.

━Draco, por que sua colônia é tão forte? Estou sentindo o cheiro dela desde que chegamos aqui━Madeline perguntou.

━Do que você está falando? Seu perfume é o que é forte━Draco disse, Madeline balançou a cabeça, ela não estava usando nenhum perfume naquela manhã. Draco fechou os olhos, a cheiro enchendo sua cabeça, deixando-o com uma sensação de contentamento em seu estômago.

━Não estou usando nada hoje.

━Não sinto cheiro de nada; vocês estão todos confusos━Blaise disse.

━Sinto o cheiro da Daphne, não sei por que, ela nem está aqui━Theo disse, franzindo as sobrancelhas em confusão enquanto Slughorn entrava na sala de aula.

━Agora, agora, agora, pessoal, e kits de poções, e não esqueçam suas cópias de Preparação Avançada de Poções...━ Slughorn disse.

━Senhor!━Harry Potter disse, levantando a mão. Eles não o notaram entrando depois de estarem tão distraídos com o cheiro que enchia suas cabeças.

━Harry, meu garoto?━Slughorn assentiu.

━Eu não tenho um livro, nem balança, nem nada, nem Ron - nós não sabíamos que seríamos capazes de fazer, o N.I.E.M., foi...-━Potter explicou.

━Ah, sim, a Professora McGonagall mencionou... não se preocupe, meu caro rapaz, não se preocupe nem um pouco. Você pode usar ingredientes do armário da loja hoje, e tenho certeza de que podemos lhe emprestar algumas balanças, e temos um pequeno estoque de livros velhos aqui, eles servirão até que você possa escrever para a Floreios e Borroes...━Slughorn caminhou até um grande armário e tirou dois livros didáticos esfarrapados. Ele os entregou a Potter e Weasley antes de começar sua lição.

Ele falou sobre as três poções que ele tinha feito, a primeira era Veritaserum, a poção da verdade, a segunda, a Poção Polissuco, que pode transformar você em qualquer um usando uma amostra do DNA deles, e a terceira, Amortentia, uma poção do amor, uma tão forte que pode cheirar como qualquer coisa ou qualquer pessoa que você ama. Draco sorriu para Madeline olhando para Madeline com um olhar conhecedor.

━Pare de me olhar desse jeito, você também sentiu meu cheiro━Ela disse, Draco deu de ombros.

━Mas você sentiu meu cheiro, estou realmente tocada, princesa━Madeline riu, revirando os olhos, enquanto um rubor subia por seu rosto.

━Vocês dois me dão nojo, só queria que soubessem disso━Blaise disse, sorrindo de orelha a orelha.

━Senhor, você não nos disse o que tem aqui━disse Erine Macmillan, apontando para o menor caldeirão.

━Oho. Sim. Isso. Bem, essa, senhoras e senhores, é uma poçãozinha muito curiosa chamada Felix Felicis. Eu acho━ disse Slughorn, tão dramaticamente que todos puderam dizer que ele não tinha realmente esquecido a poção. Seus olhos brilharam animadamente olhando para o caldeirão.

━Você sabe o que Felix Felicis faz, Srta. Granger?

━É sorte líquida━disse Hermione animadamente━Isso te dá sorte!

A turma se endireitou, Madeline notou Draco se inclinar para frente em seu assento, seus olhos ardendo de interesse, seus ombros tensos, enquanto Slughorn continuava explicando os efeitos da sorte líquida, e explicou que o aluno que melhor a recriasse ganharia uma pequena garrafa de sorte líquida.

━Vão embora!━Slughorn gritou.
batendo palmas animadamente. Todos se levantaram, pegando seus caldeirões, ingredientes e abrindo seus livros nas páginas corretas.

Madeline se concentrou, mas conforme a fumaça aumentava e aumentava, ela começou a parecer cada vez pior. Seu cabelo ficou maior, sua poção quase explodiu em seu rosto e tentou deixar cinzas em seu rosto.

━Senhor, acho que o senhor conheceu meu avô, Abraxas Malfoy?━Draco disse, enquanto Slughorn passava pela mesa deles. Ele olhou para os caldeirões, examinando seu progresso.

━Sim. Fiquei triste em saber que ele morreu, embora, é claro, não tenha sido inesperado, varíola de dragão na idade dele...━Ele se afastou antes que Draco pudesse dizer outra palavra.
Draco franziu o cenho para as costas de Slughorn, antes de retornar à sua poção. Madeline olhou para ele, notando que o efeito da poção estava bagunçando seu cabelo, e fazendo-o parecer suado como o resto deles.

━E o tempo... acabou! Parem de mexer, por favor!━Slughorn disse, ele andou por aí examinando as poções de todos. A poção de Madeline estava decente, Slughorn a mexeu, dando um aceno de aprovação, ele fez o mesmo com os meninos antes de ir para os outros alunos.

━O vencedor claro! Excelente, excelente, Harry! Meu Deus, está claro que você herdou o talento da sua mãe. Ela era muito boa em Poções, Lily era! Aqui está, então, aqui está uma garrafa de Felix Felicis, como prometido, e use-a bem!━Slughorn disse, no segundo em que olhou para a poção de Potter. Madeline e Draco fizeram cara feia para ele, enquanto ele recebia a garrafa de poção, antes que pudessem deixar a sala de aula de Poções.

Eles caminharam até a sala comunal da Sonserina para encontrar Daphne, a parede se abriu e eles ouviram Daphne começar a rir quando eles apareceram.

━Vocês estão com uma aparência horrível. O que diabos aconteceu?━ perguntou Daphne enquanto se sentavam.

━ sorte líquida━disse madeline, tentando alisar o cabelo.

━Você quer um abraço, Daphne?━Theo perguntou, Daphne se levantou balançando a cabeça.

━Não, Theo. Você parece nojento━Ela disse, o cabelo dele estava espetado, seu rosto estava coberto de cinzas e ele parecia suado

━Não, não, acho que deveríamos nos abraçar━Theo disse que começou a andar em direção a Daphne, mas ela balançou a cabeça, gritando enquanto corria para longe dele.

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora