065

1.3K 157 16
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1995-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

N

a semana seguinte, o grupo se preparou para ir passar as férias de Natal na casa de Madeline. Eles embarcaram no trem, com Daphne quase pulando em seu assento.

─Ok pessoal, há algumas regras que acho que devo contar a vocês antes de chegarmos ao meu palácio─Madeline disse, quando eles se aproximaram do cruzamento de King.

─Tipo, que temos que nos curvar a você toda vez que entramos na sala.

─Bem... não, não exatamente, quando você cumprimenta minha família, você tem que se curvar, toda vez que você os vê, especialmente minha mãe. Quando você fala com eles, você tem que chamá-los de 'sua majestade', mas você chama eu e meus irmãos 'sua alteza', mas depois de chamá-los assim pela primeira vez, basta dizer senhor ou senhora─Madeline fez uma pausa, percebendo seus olhares atordoados.

─O que?─ Madeline perguntou.

─Existem tantas regras─ Theo disse, Madeline balançou a cabeça.

Você vai entender. Além disso, nenhuma demonstração pública de afeto, especialmente vocês dois, e você, Draco─ Madeline disse.

─Ok, entendemos. Não se preocupe, tudo correrá bem─Dafne disse.

─Isso vai ser divertido, certo? Eu realmente quero relaxar e me soltar─ Blaise perguntou, Madeline assentiu.

─Sim, claro. Eu só quero ter certeza de que vocês podem ser convidados de volta, é claro─Madeline explicou, eles assentiram, enquanto o trem parava na plataforma 9 3/4.

─Então, quem vai nos buscar?─ Daphne perguntou, enquanto eles se levantavam. Blaise abriu a porta para eles e todos entraram no corredor.

─Meus guardas. Se meus pais me pegassem seria muito barulho, haveria imprensa por toda parte. Dizemos aos guardas da passagem de King para não permitirem que eles entrem, então eles nunca me viram subir na plataforma 9 3/4, felizmente, ou estaria em todos os jornais. Geralmente lá fora─Madeline explicou assim que chegaram à porta do trem. Eles desceram, rapidamente pegando suas bagagens, uma pequena mala cada. Eles nunca traziam muito quando saíam de férias.

Madeline procurou por Michael e Jackson, eles estavam sempre na plataforma 9 3/4 logo quando o trem chegava à estação. Finalmente vendo-os parados perto da barreira, eles eram os únicos na multidão vestindo os uniformes do castelo. Michael acenou enquanto eles caminhavam até eles. Jackson e Michael rapidamente se curvaram para Madeline.

─Vossa Alteza─ambos disseram, Madeline acenou para eles.

─Olá, Michael, Jackson─Ela disse sorrindo. Jackson tirou a sacola da mão de Madeline, enquanto Michael abraçava Draco e dizia olá aos outros.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora