𝐄𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝
-1992-
No dia seguinte ao Natal e ao Baile das Famílias Reais, a família sentou-se ao redor da longa mesa de café da manhã revestida de branco.─Você sabe─disse o irmão mais novo de Madeline, Elijah, esperando o garçom sair antes de se virar para Madeline.
─Terei 11 anos no próximo verão, talvez receba a carta de Hogwarts.
─Espero que não, não recebi uma carta este ano─ Graça disse.
─Bem, você simplesmente não é especial o suficiente, vou receber essa carta posso sentir isso─ Elijah disse, parecendo muito determinado, fazendo William rir,grace lançou um olhar para o pai.
─Tenho certeza que ele não vai Gracie─ Ele disse a Grace que acenou com a cabeça em aprovação para o pai.
─Bom.
─De qualquer forma, tenho um anúncio─ O pai dela disse:mudando de assunto, silenciando a mesa enquanto se endireitava.
─Fomos convidados para jantar esta noite.
─Hoje à noite? Para onde vamos?─ Madeline perguntou, surpresa.
─na casa dos Malfoy─O pai dela disse, com o rosto visivelmente irritado.
Ele ainda se lembrava do Sr. Malfoy agarrando Madeline no verão passado e não gostou nem um pouco do homem.─Os Malfoy? Vamos para a casa do Draco?─ Madeline disse, seu pai assentiu.
─Mas por quê? Os Malfoy odeiam pessoas não-mágicas.
─O ministro acha que é uma boa ideia nos tornarmos amigos, já que o Sr. Malfoy é uma grande parte do ministério, e eu também─ Ele explicou.
─Estaremos acompanhados por quatro guardas como proteção o tempo todo-todas as horas, Vocês dois vão ficar em casa─William disse, apontando entre Elijah e Grace.
─Ora! Nunca vamos a lugar nenhum que seja mágico!─Graça chorou.
─Porque eu não confio no Sr. Malfoy.
─Então por que Madeline está indo?─ Elias perguntou.
─Porque o ministro disse que o filho do Sr. Malfoy estará lá, e é uma boa ideia que os dois sejam amigos também─Ele explicou, Madeline não pôde deixar de se sentir um pouco animada para ir ver Malfoy, mesmo que ela estivesse tentando fingir que não era grande coisa.
[...]
─Então, como foi seus dias na escola?─ Elizabeth perguntou, enquanto começava a pentear o cabelo de Madeline.
Madeline havia tomado banho e colocado um vestido verde simples, que tinha um cinto de seda preto, amarrado na cintura de volta para ser um arco perfeito.─Tem sido bom.
─Você viu aquele garoto Malfoy de quem você estava falando no ano passado?─Madeline encolheu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...