033

3.8K 312 42
                                    

𝐞𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝-1994-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐞𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝
-1994-

O verão chegou e terminou tão rápido quanto o anterior, Madeline sentiu alguém a acordando por volta das 3 da manhã, ela abriu os olhos, vendo Elizbeth, sua empregada.
Ela gemeu, jogando a cabeça para trás contra o travesseiro.

─Já está na hora?─Ela perguntou, Elizbeth assentiu.

─Sim, seu pai me pediu para te acordar─ Elizbeth disse, Madeline esfregou os olhos e se levantou.
Ela se refrescou no banheiro e, ao sair viu que Elizabeth já havia arrumado suas roupas, calça preta,blusa preta gola alta e manga comprida, conturno, e suas joias.

─Então, a copa mundial de quadribol, ouvi dizer que vai ser divertida─ Madeline se virou, se perguntando se ela tinha ouvido direito, Elizabeth ficou ali sorrindo para ela, enquanto vestia a blusa preta.

─O que?

─A partida de quadribol vai ser divertida, certo?─Elizabeth perguntou novamente.

─Como você....

─Michael, você sabe que sou casada com ele?─Elizabeth perguntou, ela levantou a mão esquerda, mostrando um anel de prata, com um grande diamante redondo.

─Realmente?─ Ela perguntou, Elizabeth assentiu.

─Você é um trouxa, certo?─Elizabeth assentiu novamente.

─Eu nunca soube, como é que nunca soube?─Madeline perguntou, enquanto se sentava para Elizabeth arrumar seu cabelo, Elizabeth riu.

─Michael me disse para não dizer nada até nos casarmos, nos casamos em agosto.

─Wow parabéns─ Madeline disse, enquanto Elizabeth começava a escovar o cabelo.

─Como você sabia que eu era uma bruxa?─ Ela perguntou.

─Quando você mencionou Draco Malfoy no seu primeiro ano, em dezembro─ Elizabeth disse, Madeline ainda estava chocada quando Elizabeth prendeu o cabelo em um coque elegante e, em seguida colocou um pouco de maquiagem leve em Madeline para esconder as olheiras de seu rosto.

─Seu pai achou que seria rude acordar todo mundo para fazer dois cafés da manhã esta hora, então eu fiz um sanduíche de presunto, ovo e queijo─ Elizabeth disse, apontando para a mesa de cabeceira de Madeline, onde ela não tinha notado que estava o sanduíche em um guardanapo.

─Obrigada─disse Madeline.
Elizabeth assentiu enquanto se curvava antes de sair, ela enrolou o guardanapo no sanduíche e caminhou até a entrada do castelo, onde estavam seu pai, seu irmão e os três guardas.

─Esta pronta?─Seu pai perguntou, ela assentiu, dando a última mordida em seu sanduíche antes de enfiar o lenço no bolso da calça.

─Estou tão animado!─Eiljah disse se balançando para trás e para frente. Madeline se perguntou por que ele tinha tanta energia.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora