𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1996-O
sexto ano foi mais difícil do que Madeline pensou que seria. Eles sentiam como se estivessem estudando para as provas todos os dias, incluindo os deveres de casa que tinham empilhados todos os dias. Os cinco sonserinos estavam estudando, livros por toda a mesa e no chão, embora Draco parecesse tudo menos focado, ele girou sua pena na mão, encarando a parede com os olhos. Daphne fechou o livro, esfregando os olhos.
─Theo, que horas são?
─São 12:32─ele respondeu, olhando preguiçosamente para seu relógio de pulso.
─Quero fazer uma pausa; vocês querem ir almoçar?─perguntou Daphne, enrolando seu pergaminho.
─Eu poderia comer um pouco─Blaise disse, esticando os braços sobre a cabeça e soltando um gemido alto. O grupo colocou seus livros e deveres de casa em suas mochilas e, levantando-se, todos, menos Draco.
─Draco, você vem?─Madeline perguntou,
─Hmm?─Draco estava tão imerso em seus pensamentos que não ouviu nada do que eles estavam dizendo.
─Você ouviu alguma coisa que dissemos? Vamos almoçar...vamos─ Madeline disse.
─Ah, certo... vocês podem ir sem mim─ disse Draco. Madeline balançou a cabeça e pendurou a bolsa no ombro.
─Não, você não veio jantar ontem à noite, você pulou o café da manhã hoje, então você está vindo almoçar, vamos lá─Madeline disse, Draco assentiu, seu a cabeça estava começando a doer por falta de comida.
─Tudo bem, vamos lá─Ele disse, rapidamente arrumou seus livros e deveres de casa e se juntou ao grupo para almoçar.
─Estou me perguntando por que você anda tão preocupado ultimamente, Draco? Você está sempre na sua cabeça ou desaparecendo em algum lugar─ Blaise perguntou, enquanto a parede da sala comunal deslizava e o grupo finalmente saía da sala comunal. Draco limpou a garganta, evitando seus olhares questionadores.
─Em lugar nenhum, só tenho muito dever de casa─Draco disse, agarrando a mão de Madeline, entrelaçando seus dedos com os dela. Eles entraram no grande salão, que estava bem cheio. Eles encontraram um lugar na mesa da Sonserina.
─Princesa Madeline, Sr. Blaise─ Slughorn tinha subido na mesa sem que ninguém percebesse. Madeline e Blaise levantaram os olhos dos pratos de almoço.
─Olá, Professor Slughorn─eles disseram.
─Eu estava esperando ver vocês dois. Tenho certeza de que vocês dois estão ocupados com estudos e tudo mais, mas eu gostaria de convidá-los para jantar hoje à noite, você sabe, comigo e outras estrelas em ascensão. Eu já chamei McLaggen e Melinda Bobbin."
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...