𝐡𝐨𝐠𝐬𝐦𝐞𝐚𝐝𝐞/𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1993-Draco entrou novamente na confeitaria trouxa, inalando o cheiro da padaria, enquanto se aproximava do balcão.
─Sozinho desta vez?─ Uma voz familiar disse, Draco desviou os olhos dos cupcakes que eram verdes, vermelhos, azuis e amarelos, com os brasões das casas neles, ele achou isso meio fofo.
─Sim─Draco riu, enquanto olhava para a senhora mais velha,ela amarrou a frente do avental andando até onde Draco estava perto dos doces.
─Ela está meio brava comigo─Draco murmurou, enquanto a senhora abria o recipiente de vidro.
─Hm, posso perguntar por quê?─ A senhora disse, inclinando-a cabeça para ele.
─E estúpido.
─Quão estúpido?─A senhora perguntou.
─Quero dizer, fiquei bravo com ela por sair com outro cara─ Draco disse, o canto da boca da senhora se contraiu em um sorriso malicioso.
─Eu pensei que vocês dois disseram que não estavam namorando─ Ela perguntou, Draco balançou a cabeça.
─Não, não estamos!
─Ah, então você só tem uma queda por ela, eu entendo─Ela assentiu, a boca de Draco se abriu em choque, olhando para ela surpreso.
─O quê? Eu não-
─Mas você não sabe se ela tem uma queda por você?─A senhora cruzou o braço sobre o peito, decidindo fechar a porta de vidro já que ele ainda não tinha pedido nada.
─Eu não acho─ Ele assinou; a senhora balançou a cabeça tristemente.
─Você não tem certeza disso─ Ela disse, Draco encolheu os ombros, enfiando as mãos no bolso.
─Eu penso que sim─A senhora franziu a testa, sacudindo-a cabeça, Draco limpou a garganta, colocando a mão direita no bolso e apontando para os
doces.─Eu poderia ter três de um... como se chamava? A coisa que ganhamos da última vez?─Malfoy perguntou, esfregando a nuca, a senhora riu, calçando um par de luvas e abrindo o recipiente de vidro.
─Brownies?
─Sim, foi isso─Ela assentiu, tirando três e colocando em uma caixinha branca, fechou a caixa e colocou uma fita borboleta verde em cima.
Draco pagou a caixa e se despediu da senhora antes de sair da loja.Draco entrou na sala comunal, vendo seus amigos sentados preguiçosamente perto da lareira, Theo e Daphne estavam brincando com um telescópio, Blaise sentou-se com Madeline no sofá, observando Theo e Daphne lutando com ele.
─O que é isso?─Blaise perguntou, acenando com a cabeça em direção à caixa, assim que Draco se aproximou deles,ele colocou-o sobre a mesa, tirando o casaco, as luvas, o cachecol e o chapéu.
─Não é para você─ Draco sorriu.
─Para quem é então?─ Blaise perguntou.
─Por que você é tão intrometido?─ Ele perguntou.
─Eu nunca mais faço perguntas─Blaise disse, cruzando os braços sobre o peito e fazendo beicinho.
Draco sentou-se em uma cadeira ao lado do sofá, a caixa ainda na mão, Demorou cinco minutos até que Madeline olhasse para ele, ele inclinou a cabeça em direção à saída, ela assinou e acenou com a cabeça, os dois se levantaram e caminharam em direção à saída da sala comunal.─O que é?─Ela perguntou, cruzando os braços sobre o peito, Malfoy balançou a cabeça, entregando-lhe a caixa de brownies.
─Isto é para você.
─Para mim?─ Ela disse, suas sobrancelhas franzidas em confusão.
─Sim─Madeline ainda não tinha tirado a caixa dele, ele a empurrou para mais perto dela, ela pegou a caixa dele, olhando para a caixa e para ele.
─Por que?─ Ele não respondeu, apenas encolheu os ombros, virou-se e voltou para dentro da sala comunal da Sonserina. Ela puxou a pequena fita verde e a caixa abriu mostrando três brownies, ela fechou a caixa, franzindo os lábios para não sorrir.
Madeline entrou na sala comunal da Sonserina e subiu direto, ela pulou na cama, abriu a caixa e pegou o primeiro brownie.
Por que ele sempre faz isso? Por que ele sempre faz algo estranhamente legal e é um idiota no segundo seguinte?Madeline se perguntou enquanto comia os brownies em seu dormitório, olhando para o teto.
...
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfic♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...