005

7.7K 682 43
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬 -1991-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1991-


─sra. Ayre, você será parceira do Sr. Malfoy─Professor Flitwick disse.

─O que?─Malfoy disse, mas o Professor Flitwick já passou para o próximo grupo.

─Eu irei contar isso ao meu pai─Ele murmurou.

─E o que seu pai vai fazer?─Madeleine perguntou.

─Alguma coisa! Ele faria mais do que seu pai.

─Engraçado, mais e o que você pensa─ disse ela.

─Como?, ele é um trouxa.

─Ele é um rei! Oque o seu pai e ?

─Ele é-ele-é-importante no ministério! Seu pai não tem voz nos negócios do ministério─Ele disse, enquanto penas apareciam na frente deles.

─Ainda não, ele está trabalhando nisso no momento.

─Sra. Ayer! Sr. Malfoy! Por favor, preste atenção!─O Professor Flitwick disse, Malfoy e Madeline trocaram olhares mortais antes de olharem para o Professor.

─Uma das habilidades mais rudimentares de um mago é a levitação ou a habilidade de fazer objetos voarem, ah, vocês tem suas penas? Otimo,agora uh, não se esqueça do belo movimento do pulso que estamos praticando.

─Hum! O "Swish and Flick", pessoal, Ótimo! Ah, e enunciem! Wingardium leviosa, Vão em frente ─Ele disse, bateu palmas e os alunos iniciaram a tarefa.

─Wingardium Leviosa!─Madeline disse, agitando sua varinha,a pena tremulou mas não levantou da mesa.

─Patético─Malfoy murmurou.

─Eu gostaria de ver você tentar─ Madeline murmurou, cruzando os braços sobre o peito, ele sacou sua varinha murmurando o feitiço, suas penas esvoaçando tanto quanto as de Madeline.

─Bem, parece que você é igualmente patético─ Madeline sorriu, Malfoy revirou os olhos, seu rosto ficando vermelho, quando uma pena começou a voar no ar do outro lado da sala.

─Ho, oh! Muito bem! Vejam aqui, pessoal a Srta. Granger conseguiu Ho-ho! Esplêndido!─ O Professor Flitwick gritou, enquanto Granger sorria parecendo satisfeita.

[...]

A festa de Halloween foi mais tarde naquele dia, Madeline sentou-se ao lado de Daphne e dos meninos explicando aos amigos dela como os trouxas comemoravam o Halloween.
─Então, você vai de casa em casa pegar doces?─Blaise perguntou, Madeline assentiu.

─Sim.

─Mas por quê? Doces são muito caros para trouxas?─ Theo perguntou.

─Não, quero dizer, aparentemente é apenas divertido, nunca tive permissão, é claro porque precisaria de guardas e temos que ter certeza de que o doce não está envenenado, e é muito trabalhoso─ Madeline assinou.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora