𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬/𝐡𝐨𝐠𝐬𝐦𝐞𝐚𝐝𝐞
-1994-O
cérebro de Madeline estava derretendo. Bem, parecia que estava derretendo em sua opinião, enquanto ela olhava para as palavras do livro que ela tentava forçar em sua mente.
─Você está bem?─Malfoy perguntou a Madeline, enquanto olhava para ela do outro lado da mesa. Madeline olhou para ele, balançando a cabeça.
─Meu cérebro dói.
─Seu cérebro?
─Sim, isso─ Ela disse, fechando o livro. Malfoy sorriu, cruzando os braços sobre o peito, enquanto se recostava na cadeira.
─Eu tenho uma ideia─Malfoy disse, tamborilando os dedos na mesa.
─Qual é essa ideia?─Ela perguntou.
─Bem, poderíamos ir para Hogsmeade─ Draco sugeriu, ele observou Madeline morder o lábio, olhando para a mesa.
─Ah, eu não sei─Ela disse.
─Vamos! Precisamos de um pouco de ar fresco e sair deste castelo abafado─ Draco disse, ele se inclinou para frente, apoiando a cabeça na palma da mão.
─Ah, tudo bem, agora como vamos chegar lá?─Ela perguntou, Malfoy sorriu.
─Você pode não gostar dessa ideia.
[...]
─Não,não vou nessa armadilha mortal.
É uma vassoura,isso e do mau─Malfoy jogou a cabeça para trás rindo, antes de balançar a cabeça para ela, enquanto Madeline lançava um olhar de nojo na direção da vassoura.
A vassoura pairou no ar, Malfoy encostou-se nela, os braços cruzados sobre o peito, parecendo muito confortável enquanto esperava Madeline concordar.─É uma vassoura.
─Sim, eu ouvi você da primeira vez, princesa─Madeline quase caiu, ela olhou para Malfoy, seus olhos estavam arregalados.
─Do que você acabou de me chamar?─ Ela perguntou, sabendo que como ele a havia chamado em seu sonho, o sonho sexual.
─Princesa? Tenho certeza de que não sou a primeira a chamar você de princesa─Malfoy disse, Madeline balançou a cabeça, olhando para Malfoy.
─Tudo bem, vou nessa máquina da morte─Malfoy sorriu, decidindo ignorar o comentário.
─Agora, como faço para...?─ Ela perguntou, aproximando-se dele. Malfoy se endireitou, colocando a mão na vassoura.
─Bem, você chegará na frente e eu estarei atrás de você, estaremos lá em pouco tempo─Ele disse, Madeline franziu os lábios, decidindo que era melhor não discutir novamente,ela subiu na vassoura, pensando que era muito desconfortável, antes de Malfoy subir.
Ela ficou tensa, sentindo seu torso pressionado contra suas costas, os braços dele apoiados na frente da vassoura, Madeline sentiu como se ele a estivesse abraçando por trás e não fosse reclamar a qualquer momento.─Tudo bem, agora vamos subir um pouco mais─Malfoy disse, Madeline fechou os olhos, enquanto eles subiam cada vez mais.
─Não tenha medo, estou aqui com você─ Malfoy sussurrou para ela, assim que eles estavam no ar e voando em direção a Hogsmeade.
─Isso foi tão ruim?─Malfoy perguntou, enquanto os estacionava atrás da loja de roupas.
─Pior do que eu pensava.
─Realmente?!
─Não, estava tudo bem─ Madeline disse, fazendo Malfoy sorrir.
Ele olhou em volta encontrando uma grande lata de lixo, escondeu sua vassoura atrás dela, Ele pegou várias caixas e as colocou na frente da vassoura, escondendo-a com sucesso da vista de todos.─Agora, vamos indo─Malfoy disse, Madeline assentiu.
─Onde você quer ir primeiro?
─Não tenho certeza, quer dar uma olhada um pouco?─ Ela disse, ele assentiu. Eles caminharam até a cidade, estava mais vazio do que imaginavam, com os alunos de volta a Hogwarts, a cidade estava quieta.
Depois de ir a algumas lojas, eles decidiram que eles queriam uma sobremesa, entraram na loja de doces trouxas.
─Vocês dois não deveriam estar na escola?─A senhora perguntou, fazendo os dois pularem, enquanto ela entrava na frente de sua loja.
─Fizemos uma pequena pausa; você não vai nos denunciar, vai?─ Madeline perguntou, a senhora mais velha balançou a cabeça enquanto calçava um par de luvas azuis.
─Eu nunca sonharia com isso─A senhora disse.
─Você está sendo sarcástica?─ Draco perguntou, cruzando os braços sobre o peito.
─Não, claro que não! De qualquer forma, vocês dois querem mais brownies?─Ela perguntou.
─Eu não posso evitar, tudo bem─Draco disse fazendo-a sorrir.
─Obrigada─disse ela, colocando quatro em uma caixa e amarrando o laço verde nela. Malfoy pagou pela comida antes de se despedirem e saírem da loja.
─Obrigado, Malfoy! Tenho pensado nisso há muito tempo!─Madeline disse, enquanto ele lhe entregava a caixa.
─Por que você ainda me chama de Malfoy?─ Ele perguntou, ela parou no meio do caminho, desviando os olhos da caixa e olhando para ele.
─O que?!
─Por que você ainda me chama de Malfoy? Você é a única que tipo, bem, quero dizer, todo mundo que não gosta de mim me chama assim─Ele disse.
─Quero dizer, não sei, e apenas um hábito.
─Bem, pare com isso,eu quero que você me chame de Draco─ Draco disse, Madeline franziu os lábios, ela não sabia porque estava corando.
─Tudo bem... Draco─Ela disse, antes de limpar a garganta.
─Bem, pelo menos você fez meu cérebro parar de derreter─Ela disse, Draco sorriu.
─Sim, acho que em algum momento ele saiu pelos seus ouvidos.
─Pelo menos eu tenho um cérebro─ Ela murmurou, Draco parou, virando-se para olhar para Madeline.
─Eu não tenho cérebro?!
─Sim.
─Só as pessoas que não têm cérebro, pensam que têm o maior─Draco disse, Madeline balançou a cabeça para ele, ele decidisse incomodá-la um pouco mais, ele colocou o braço em volta da cintura dela, levantou-a e girou-a.
─Draco!─Ela riu, antes que ele a colocasse no chão.
─Pare de me distrair, Madeline, temos que chegar ao castelo─Draco disse divertido, e Madeline piscou para ele.
─Seu idiota.
...
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...