032

3.8K 359 20
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1993-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1993-

─Esta pronta?─ Draco perguntou a Madeline na mesa da Sonserina, ela acenou com a cabeça largando o muffin. Os dois se levantaram, fazendo com que os amigos olhassem para eles confusos.

─Onde vocês dois estão indo?─ Daphne perguntou, nem mesmo tentando esconder a surpresa em sua voz.

─Vamos assistir à execução de Bicuço. Ele não contou para vocês?─ Madeline perguntou, Draco franziu os lábios olhando para o chão.

─Não─disse Blaise.

─Bem, eu sabia que vocês três não gostariam de vir─ Draco disse.

─Só estou magoado por nem ter sido convidado─Theo murmurou, cruzando os braços sobre o peito,Draco revirou os olhos, apontando para a saída.

─Vamos, Madeline─ Ele disse, eles se despediram de seus amigos e saíram do grande salão e desceram para o pátio.

─Vamos para a cabana de Hagrid?─ Madeline perguntou, apontando para a cabana ao longe,Malfoy balançou a cabeça.

─Não, há um pequeno penhasco que-

─Madeline!─ Alguém gritou, os dois se viraram, vendo o pai de Madeline passeando com o Ministro da Magia, e Michael, e o carrasco.
Michael sorriu para Draco, que sorriu de volta.

─Pai!─Madeline disse surpresa ao abraçá-lo.

─O que você está fazendo aqui?─Ela perguntou ao pai, enquanto seus olhos viajavam em direção a Malfoy, forçando um sorriso.

─Eu vim ver isso... o que é um pássaro grande?─ Ele perguntou ao ministro, Madeline franziu os lábios ao ver Malfoy tentando não rir.

─É um hipogrifo─ O ministro respondeu:

─Sim, seja lá o que for, e o que você e o Sr. Malfoy estão fazendo?─Ele perguntou, estendendo a mão para Draco.

─Estávamos apenas dando um passeio─ Draco disse, antes que Madeline pudesse responder, William assentiu, olhando para a cabana de Hagrid.

─Bem, é melhor irmos, não fique fora por muito tempo─William disse, eles assentiram.

─Ok, vejo você em alguns dias, pai─ William assentiu, acenando para ela antes de caminharem para a cabana de Hagrid.

─Há um lugar aqui onde podemos assistir à execução─ Draco disse, apontando para um pequeno penhasco que tinha três grandes pedras que os cobririam de vista, eles caminharam até o penhasco; Madeline podia ver seu pai e Michael daqui de cima.

─Olha, estão tirando isso agora mesmo─ Draco disse, enquanto Hagrid trazia Bicuço.

─Oh, isso vai ser maravilhoso, já te contei, o pai disse que posso ficar com a cabeça─ Draco disse, antes de olhar para cima e avistar Potter, Granger e Weasley.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora