069

1K 118 6
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1995-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

S/N- Temas maduros pela frente.

A festa foi chata como sempre foi há anos. Ela observou seus pais fazendo a última dança lenta da noite antes do fim da festa, como todos os anos.

─Então é isso? Eles comem, conversam e dançam lentamente?─Daphne perguntou, Madeline assentiu, observando seus pais sussurrando um para o outro.

─Sim, isso é tudo. Por que você acha que eu odeio tanto essa festa? Meus pais fazem isso para evitar conflitos com outros países. Foi ideia do meu avô, ser mais acolhedor, e estamos há anos sem guerra─Ela disse que a música terminou e seus pais se curvaram antes de se virarem para o resto do grupo, que torceu pelo casal.

─Gostaria de agradecer a todos por terem vindo, tivemos uma noite maravilhosa com vocês como sempre. Já estou contando os dias até o próximo─ O pai dela disse que várias pessoas começaram a rir.

─É melhor vocês irem para a cama, a noite acabou, só vamos nos despedir do resto dos convidados. Vejo vocês pela manhã─Madeline disse a eles enquanto ela e seus irmãos se levantavam. Eles caminharam até a saída do salão de baile, onde os pais dela já estavam esperando por eles.
Madeline ficou entre seus pais, como próxima herdeira, ela teve que ficar ao lado de seu pai. Seus irmãos estavam ao lado da mãe. Ela fez uma reverência a todos os convidados que estavam saindo, tendo pequenas conversas com eles.

─Princesa Madeline─disse o príncipe Alexander, ela fez uma reverência para ele enquanto ele se curvava.

─Príncipe Alexandre.

─Obrigado pelo baile esta noite, espero vê-lo aqui novamente no próximo ano─ Ele disse, ela assentiu.

─Estarei aqui, espero ver você também─ Madeline disse, o Príncipe Alexander pegou a mão dela, beijando a parte superior de sua mão. Havia várias luzes brilhantes, ambos se viraram vendo os paparazzi.

─É melhor deixarmos Alexander─O rei Augusto disse, Alexandre assentiu, endireitando-se. Ele acenou com a cabeça para Madeline antes de ir embora com sua família. Madeline o observou partir, seus olhos o seguindo antes de cumprimentar o próximo convidado.

Madeline disse boa noite ao resto da família antes de ir para o quarto. Ela abriu a porta, Draco estava parado ao lado da mesa de cabeceira, na mesa de cabeceira havia flores, rosas brancas com cheiro de bebê, embrulhadas em papel branco. Draco sorriu para ela, pegando as flores. Madeline fechou a porta atrás dela.

─Draco, como você entrou aqui?─Ela sussurrou.

─Você não está feliz por eu estar aqui?─ Ele perguntou, caminhando até ela.

─Não, claro que não─Ela disse, abraçando-o. Ele entregou as flores para ela, havia uma caixinha dentro das flores.

─O que é isso?─Ela perguntou.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora