𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1997-P
otter entrou no grande salão, com sangue escorrendo pelo rosto. Draco escondeu o sorriso irônico atrás do guardanapo. As sobrancelhas de Madeline franziram, observando-o até que ele se sentou, como o resto do corpo estudantil.
━O que diabos aconteceu com ele?━ Theo perguntou.
━Minha bota━Draco deu de ombros.
━O quê? Por que diabos você fez isso?━ Daphne perguntou, mas ela não conseguiu esconder seu sorriso. Draco deu de ombros.
━Ele estava nos observando, ele estava escondido em cima do compartimento de bagagem, esmagou meu pé bem no nariz dele━Draco explicou, apontando para o nariz, Blaise riu, olhando por cima do ombro para Potter. A conversa morreu quando Dumbledore se levantou, acenando com a mão em saudação. Madeline arfou seus olhos grudados na mão esquerda de Dumbledore, que parecia estar apodrecendo.
━Uma ótima noite para você
━O que há de errado com a mão dele?━ Ela perguntou, seus amigos balançaram a cabeça, eles também não sabiam a resposta. Dumbledore sorriu, cobrindo a mão com sua túnica roxa.
━Nada para se preocupar. Agora... aos nossos novos alunos, bem-vindos, aos nossos antigos alunos, bem-vindos de volta! Mais um ano cheio de educação mágica os aguarda...━Dumbledore disse seu anúncio habitual, um que quase fez Madeline adormecer━Estamos felizes em receber um novo membro da equipe este ano. Professor Slughorn━Slughorn se levantou, seus olhos vasculhando o salão, fazendo contato visual com cada aluno com quem ele havia convidado para almoçar.
━é um antigo colega meu que concordou em retomar seu antigo posto de mestre de Poções.
━Poções?━Daphne perguntou.
━Achei que ele seria o professor de defesa contra a arte das trevas━Theo disse, olhando para Madeline e Blaise.
━Não creio que ele alguma vez tenha dito o que estava ensinando━Blaise disse.
━O Professor Snape, enquanto isso, assumirá o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas━O Professor Dumbledore levantou a voz, falando por cima dos alunos confusos.
━NÃO!━Potter gritou, mas apenas algumas pessoas prestaram atenção nele. A mesa da Sonserina começou a bater palmas e aplaudir o chefe da casa. Snape sorriu, levantando a mão em reconhecimento, seus olhos queimando de orgulho e triunfo.
Dumbledore limpou a garganta, enquanto ele começou a falar sobre Voldemort, o salão ficou em silêncio, seus olhos varrendo o salão, demorando-se na mesa da Sonserina. Madeline sentiu Draco agarrar sua mão por baixo da mesa, ela virou a cabeça, querendo que ele encontrasse seu olhar, mas ele não olhou para ela. Em vez disso, ele tinha sua varinha na outra, levitando um garfo para cima e para baixo.
━Mas agora, suas camas aguardam, tão quentes e confortáveis quanto você poderia desejar, e eu sei que sua maior prioridade é estar bem descansadopara suas aulas amanhã. Vamos, portanto, dizer boa noite. Pip pip!━Dumbledore disse, batendo palmas.
Os alunos se levantaram assim que ele disse isso, correndo em direção à saída. O grupo demorou para sair, Madeline olhou em volta, notando que Parkinson estava com seus amigos, mas olhando para Madeline como se tivesse matado seu gato. Madeline sorriu balançando a cabeça para Parkinson antes de voltar sua atenção para Draco e seus amigos.
Eles desceram as escadas para a sala comunal, Draco murmurou a senha para a parede, ela deslizou para abrir. A sala comunal não estava muito cheia, todos que entraram foram direto para o dormitório, mas Madeline, Draco, Daphne, Theo e Blaise sentaram-se nos sofás da sala comunal. Blaise na cadeira única, Daphne e Theo sentaram-se no chão, Madeline e Draco no sofá.
━Você acredita que estamos quase terminando? Só temos este ano e o próximo e é isso. Terminamos Hogwarts. Eu estava pensando sobre isso esta manhã━Blaise disse, Daphen cobriu o rosto com as mãos balançando a cabeça.
━Não me lembre, Blaise. Provavelmente vou chorar quando formos embora.
━Seremos adultos e teremos empregos de adultos.
━Se ainda houver algo para fazer━ Draco murmurou, com os braços cruzados sobre o peito, seu pé batendo no chão com tanta força que sacudiu sua perna inteira.
━Não pense assim Draco, tudo vai ficar bem━Madeline disse, ela colocou a mão sobre a perna de Draco━E com essa nota sombria, vamos subir e descansar um pouco. Todos nós precisamos disso━ Blaise disse, saindo da cadeira. Daphne e Theo assentiram, levantando-se depois que Blaise fez o mesmo.
━Draco, você quer ir lá para cima?━ Madeline perguntou, enquanto se levantava, mas Draco não moveu um músculo ainda. Ele olhou para cima, Madeline sentiu como se ele estivesse lutando contra algo em sua mente, seus olhos se moviam lentamente para frente e para trás, antes que ele se levantasse.
━Vamos━ele disse, levantando-se.
Draco agarrou a mão de Madeline, entrelaçando seus dedos, Madeline murmurou um "boa noite", por cima dos ombros para o resto de suas amigas, enquanto ele conduzia Madeline escada acima.Draco abriu a porta do dormitório, deixando Madeline entrar primeiro antes de fechá-la atrás deles.
━Você está bem, Draco?━Madeline perguntou, colocando uma mão em suas costas. Draco ficou tenso, seus braços cruzados sobre o peito, mas ele assentiu.
━Estou bem, princesa, por que você pergunta?━Madeline deu de ombros enquanto tirava a capa e o colocava sobre a cadeira da escrivaninha dele.
━Você parece...estranho hoje━Ela disse.
━Provavelmente é só a viagem de trem, estou um pouco exausto━Draco disse, enquanto abria o porta-malas. Ele tirou a camisa que Madeline adorava usar quando dormia no dormitório dele, e uma camisa e calças para ele.
━Talvez━respondeu Madeline, mas ela não conseguia sacudir a sensação de que Draco não foi completamente honesto. Draco entregou a ela sua camisa, antes de ir ao banheiro. Isso é estranho, ele sempre se trocava na frente dela. Madeline pensou antes de tirar seu uniforme de Hogwarts e vestir a camiseta de Draco. Draco saiu do banheiro, alguns minutos depois, e Madeline já estava enrolada na cama de Draco, esperando por ele. Draco se arrastou para a cama com ela, colocando um braço em volta de Madeline e puxando-a para perto de seu corpo.
━Senti sua falta, três meses é muito tempo━ela disse. Draco assentiu, beijando sua testa.
━Eu também senti sua falta.
━Como você tem passado? Com seu pai preso e tudo mais?━Madeline perguntou, um olhar sombrio passou pelo rosto de Draco.
━Estou bem, foi tudo bem, chato mesmo, eu só estava contando os dias para te ver de novo━Draco disse, Madeline sorriu.
━Eu também estava. Estou feliz por estar de volta━ela disse, antes de bocejar fracamente. A viagem de trem agora a estava atingindo. Ela fechou os olhos, seu rosto indo para a curva do pescoço de Draco. Ele colocou a mão sobre a cabeça dela, alisando a parte de trás dos cabelos dela, seus olhos grudados na marca escura que estava saindo de sua manga.
━Eu te amo, Draco━Madeline murmurou contra sua pele.
━Eu também te amo, princesa.
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...