053

2.6K 290 26
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1994-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1994-

T

udo aconteceu tão rápido que Madeline nem percebeu que estava embarcando no trem para voltar para casa. Cedrico estava morto, eles tiveram a última festa de Hogwarts do ano, onde o Professor Dumbledore anunciou aos alunos que Você-sabe-quem havia retornado e matado Diggory.

─Isso é besteira, você sabe quem não poderia ter voltado, ele está morto, ele morreu há anos─Daphne disse, balançando a cabeça.

─Potter enlouqueceu, todos nós lemos esse artigo,Rita Skeeter escreveu,ele enlouqueceu.─Theo disse:

quando o trem começou a se mover e sair do Estação de Hogsmeade.
Draco, por outro lado, não estava pensando em Potter ou se ele poderia ou não ser verdade, e ele tinha a sensação de que era verdade, já que seu pai não havia escrito nada sobre seu relacionamento com Madeline, e agora ele estava voltando para casa,para onde seu pai iria recebê-lo, e ele estaria naquela casa bagunçada.

─Você está bem, Draco?─ Madeline perguntou a ele, ele piscou várias vezes, balançando a cabeça.

─Estou bem─ ele respondeu, entrelaçando a mão dela com a dele, ele olhou pela janela, observando Hogwarts ir cada vez mais longe.

A travessia de King estava tão movimentada como sempre, Madeline e Draco procuraram por seus pais,eles já haviam se despedido dos amigos que encontraram seus pais com facilidade e provavelmente já haviam ido para casa.

─Vossa alteza!─Alguém gritou, Madeline se virou vendo Michael e Jackson, os dois se curvaram para ela antes de Jackson pegar as malas de Madeline. Michael sorriu para Draco apontando entre Madeline e Draco.

─Então, vocês dois. Eu li os artigos...

─Você lê o profeta semanalmente?─Draco cortou erguendo as sobrancelhas para seu irmão.

─Não, não foi isso que eu quis dizer.

─Então como você leu?

─Perdedor─ Jackson sussurrou, Michael olhou para eles.

─Não foi isso que eu quis dizer! Minha esposa me mostrou isso, seus idiotas. De qualquer forma, é verdade, não é?─ Michael perguntou, Draco sorriu, balançando a cabeça.

─Uau, eu sabia que isso ia acontecer. Todo mundo viu que isso ia acontecer-

─Ninguém sabia disso─disse Madeline.

─Sim, foi uma surpresa para todos.

─Isso não é verdade, até eu previ isso─ Jackson sorriu, empurrando o carrinho para frente e para trás.

─Eu preciso de novos guardas─ Madeline assinou.

─Não, você não quer. Nós somos incríveis─Jackson disse, antes que Draco visse seu pai observando-os. Ele sorriu para Draco, mas não era um sorriso gentil, Draco podia ver a raiva em seus olhos mesmo daqui.

─Você não precisa ir com ele, venha ficar comigo─ Michael sussurrou, enquanto Madeline continuava brigando com Jackson por causa dos guardas.

─Eu não posso, ele simplesmente virá me buscar.

─Eu protegerei você.

─Eu vou ficar bemDraco disse, mas os dois sabiam que ele estava mentindo, antes que Michael pudesse dizer mais uma palavra, Draco se virou para Madeline e se despediu, ele olhou para seu pai que estava cumprimentado um amigo.

─Draco, pronto para ir?─Sr. Malfoy perguntou.

─Sim, Pai.

...

𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨
𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞,𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨!

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora