060

2.2K 248 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

Ele a beijou no segundo em que a palavra 'sim' saiu de seus lábios, não como um daqueles beijos doces que costumavam dar, mas como duas pessoas famintas pelo toque uma da outra, draco retrocedeu as palavras, até que suas costas bateram na parede. A mão dele bem ao lado da orelha dela, a outra na parte inferior das costas, puxando-a cada vez mais para perto de seu corpo.

─Eu te amo─Draco disse, entre beijos. Madeline congelou, afastando-se dos lábios de Draco,ele olhou para Madeline enquanto ela processava o que ele havia dito. Talvez ele não devesse ter dito isso, talvez fosse muito cedo, talvez fosse o-

─Eu também te amo─draco sorriu, antes de se inclinar e beijar Madeline novamente.
Draco tirou a capa de Madeline de seu ombro, ela o chutou para longe deles, enquanto ele fazia o mesmo com a capa dele,Madeline estava ficando com os joelhos fracos, ela não era beijada há meses, ela sentia falta, desejava o beijo de Draco.

As mãos dela viajaram pelos músculos tensos de suas costas, os lábios dele deixaram os dela e deram beijos em seu pescoço. Os olhos de Madeline se moveram de Draco para a sala, que claramente estava coberta de estantes de livros e um sofá de pelúcia verde. Mas havia mudado, não havia mais um sofá de pelúcia verde ou prateleiras, mas sim uma grande cama king size.

─Draco─ Ela disse.

─Hum?─ Ele cantarolou contra a pele dela, enquanto deixava uma nova marca de amor, sua mão agarrou a parte interna da coxa dela.

─Espere─ Draco parou, olhando para Madeline.

─O que está errado...

─Não, não há nada de errado, mas olhe─disse Madeline, ela acenou com a cabeça em direção à cama.
Draco olhou por cima do ombro, vendo a cama,um sorriso malicioso se espalhou por seu rosto, ele entrelaçou os dedos e puxou Madeline para a cama. Eles tiraram os sapatos e as meias e foram para a cama.

Ele deitou Madeline na cama, as mãos dela foram desabotoar a camisa de Draco, enquanto ele beijava seu pescoço. Quando ela conseguiu desabotoar cada um deles, ela jogou no chão, junto com a camiseta dele, ela sentiu seu rosto esquentar só de olhar para um Draco sem camisa. Ele queria fazer o mesmo, queria arrancar cada peça de roupa que Madeline estava vestindo, mas não ousava ir mais longe a menos que tivesse certeza de que Madeline estava bem.

─Draco─ Madeline respirou, ele cantarolou, sem tirar a cabeça do pescoço dela. Ele estava beijando a orelha dela; isso causou arrepios na espinha dela. Draco sentiu a mão de Madeline em suas costas, ele sentiu as mãos dela congelarem bem em cima de suas costas cheias de cicatrizes. Draco sentou-se, olhando para o rosto chocado de Madeline, sua boca pendurada, suas sobrancelhas franzidas.

─Suas costas─ Madeline respirou.

─Não é nada─Draco disse, Madeline sentou-se.

─O que você está falando sobre nada? Suas costas estão-─Draco balançou a cabeça.

─Draco, por favor, deixe-me ver suas costas─Madeline disse, Draco olhou para ela, querendo que ela deixasse isso passar, mas Madeline era teimosa. Ele saiu da cama e se virou, ouvindo-a ofegar.

─Quem fez isto?─Madeline perguntou, seus olhos percorrendo cada corte em suas costas. Draco não respondeu, ele se virou, não querendo que Madeline olhasse para suas costas nojentas por mais tempo.

─Foi seu pai, não foi?─ Madeline sussurrou; Draco não respondeu novamente.

─Eu não quero falar sobre isso.

─Por que ele fez isso?

─Madeline-"

─Foi por nossa causa?─ Madeline sussurrou, ela sentiu lágrimas correndo em seus olhos. Draco assentiu.

─Por que você ainda está aqui então? Você não deveria estar, eu não quero que você se machuque só por nossa causa─Madeline disse, Draco balançou a cabeça, voltando para a cama e abraçando Madeline perto de seu peito.

─Eu não me importo com o que aconteça comigo, Madeline, eu nunca vou ficar longe de você. Eu te amo. Meu pai não pode me impedir, mesmo que ele tente o seu melhor─ Draco disse que podia sentir as lágrimas de Madeline em seus ombros.

─Mas-

─Não! Ele não vai tirar isso de mim, se eu tivesse medo dele, então não estaria aqui agora, eu não arriscaria, mas não estou,eu te amo.─Draco gritou; Madeline olhou para ele.

─Você entende?─ Ele perguntou, ela assentiu.

─Sim.

─Bom─ Draco disse, antes de arrancar uma lágrima do rosto perfeito de Madeline. Ele se inclinou e beijou Madeline, a noite estava apenas começando.

...

𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦
𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚
𝐯𝐚𝐨 𝐥𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐬

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora