𝐏𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 9¾
-1991-
1 de setembroDepois de procurar o trem, que foi muito difícil de encontrar, Madeline entrou procurando em cada compartimento um rosto semelhante.
─Madeline!─Ela ouviu alguém gritar atrás dela, ela se virou vendo Daphne correndo em sua direção.
─Estou tão feliz, encontrei você!─Daphne disse, enquanto abraçava Madeline, que hesitantemente a abraçou de volta. Ela não estava muito acostumada com estranhos abraçando-a, já que seu pai nunca permitia.
─Eu também estava procurando por você!-──Madeline disse, quando Daphne a soltou, ainda sorrindo, elas sentiram o trem começar a se mover.
─Vamos, meus amigos estão aqui. Você pode se juntar a nós!─Daphne disse, Madeline seguiu a garota, enquanto elas se dirigiam para a parte de trás do trem. Ela abriu a porta de um compartimento onde havia dois meninos.
─Blaise, Theo.─ Daphne disse, enquanto fechava a porta atrás dela.
─Essa é a garota de quem eu estava falando para vocês!.
─Eu sou Madeline Ayer─Madeline disse, enquanto Daphne a fazia sentar.
─Eu sou Blaise Zabini.
─Eu sou Theodore Nott, mas você pode me chamar de Theo─ Os meninos disseram.
─Prazer em conhecer vocês dois─ Madeline disse.
─Eu nunca ouvi o nome Ayer antes, você nasceu trouxa?─ Blaise perguntou, Madeline assentiu.
─Isso é legal, eu nunca conheci um nascido trouxa antes.─Blaise disse.
─Seus pais são bruxos?─Madeline perguntou, os três assentiram.
─Somos sangue puro, isso significa todos em nossas famílias nasceram com magia.─ Daphne explicou.
─Oh, isso é legal. Dumbledore e Snape nunca me explicaram tudo isso─ Madeline disse.
─Oh, Dumbledore foi entregar sua carta?─Theo perguntou surpreso.
─Sim─ Os três se entreolharam confusos, mas deram de ombros, quando a porta do compartimento se abriu e um garoto com cabelos muito loiros, quase brancos e com muito gel, entrou.
─Quem é você?─ Ele perguntou.
─Eu sou Madeline Ayer.─Madeline disse, ele olhou para ela antes de se sentar.
─Esse não é um nome de sangue puro. Você é mestiço?─Ele perguntou.
─Draco─ Daphne avisou.
─Não me diga que ela nasceu trouxa─ Draco disse, com uma carranca de desgosto no rosto.
─E o que há de errado nisso?─ Madeline disse que ela estava pensando que realmente não gostava desse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...