008

6.8K 577 67
                                    

   𝐛𝐞𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐠𝐨𝐧𝐚𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐛𝐞𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐠𝐨𝐧𝐚𝐥

-1992-

O verão passou rápido para Madeline, ela estava tão animada para voltar para Hogwarts e ver seus amigos. Ela desceu as escadas e viu seu pai conversando com um guarda à mesa do café da manhã.

─Madeline, aí está você─ Seu pai sorriu.

─Bom dia─Ela sorriu.

─Agora que você está aqui, posso te dizer as boas notícias!

─Quais são as boas notícias?─Ela perguntou, sentando-se.

Um empregado se aproximou rapidamente e serviu um pouco de suco para Madeline, enquanto ela colocava um pouco de comida em seu prato.

─Bem, eu encontrei um guarda bruxo!─ O pai dela disse.
Madeline olhou confusa entre o pai e o guarda.

─O que?

─Um guarda bruxo, ele e um alguns outros guardas são bruxos! Você pode acreditar?─Ele disse.

─Como?─Madeline perguntou, cortando o pão com um garfo.

─Bem, acabei de perguntar a alguém sobre aquela história que você me contou, a de Harry Potter? Reuni todos os guardas, perguntei se eles conheciam a história e eles disseram que sim.

─Que legal─ Madeline respondeu, olhando para o guarda, ele era muito alto, tinha olhos azuis brilhantes, que quase pareciam brilhar sob a luz ele usava um capacete que cobria seu cabelo e sobrancelhas, mas Madeline percebeu que ele tinha uma cicatriz muito grande na bochecha direita.

─O nome dele é Michael e vamos levá-lo ao Beco Diagonal hoje depois do café da manhã.

─Tenho alguns negócios para resolver em Gringotes, você e Michael podem ir comprar material escolar.

[...]

─posso ir la sozinho─ William disse, Michael assentiu.

─Sim, Majestade─disse ele.
William acenou com a cabeça antes de dizer-lhes para encontrá-los na livraria duas horas antes de partir.

─Não entendo por que ele teve que usar sua coroa no Beco Diagonal─ Ela disse, vendo seu pai se afastar, algumas pessoas olharam para ele por cima do ombro.
Michael riu baixinho enquanto a observava retirar a carta de Hogwarts que havia chegado naquela manhã.

─Então, mamãe disse que eu deveria comprar vestes novas, vamos lá primeiro─ Ela contou a ele, ele assentiu, seguindo-a enquanto ela começava a caminhar pelas ruas do Beco Diagonal.

─Então, você foi para Hogwarts?─Ela perguntou a ele.

─Sim, eu fui.

____

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora