𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1991-Depois de uma semana de Hogwarts, Madeline estava sentada na biblioteca, examinando seu dever de casa de poções que ela estava lutando.
─Ayre─ alguém disse, ela olhou para cima e viu Malfoy.
─Malfoy, o que você está fazendo aqui?─ Ela perguntou.
─Bem, eu poderia te perguntar a mesmo
coisa.─Estou estudando para poções.
─É exatamente por isso que acho que nascidos trouxas não deveriam estar na escola de bruxos, e difícil de entender?─ Malfoy disse, ela olhou para ele confusa.
─É a primeira semana de aulas, idiota.
─Não importa.
─Bem, você vai ficar de pé aí e me incomodar?─ Madeline perguntou, Malfoy caminhou até a mesa ao lado da de Madeline.
─Por que você está sentado aí?
─É uma mesa, preciso estudar─Malfoy disse, Madeline revirou os olhos.
─Quero dizer, por que perto de mim?
─Eu não estou perto de você, eu nunca sentaria com um sangue-ruim,estou sentado na mesa ao lado da sua,grande diferença─ Ele disse.
─Você é tão chato─Ela murmurou olhando para seu livro.
Dez minutos de paz se passaram até que Madeline sentiu algo batendo em sua testa, um pedaço de papel caiu em seu livro,ela olhou para Malfoy.
─O que há de errado com você?─ Ela perguntou, enquanto Malfoy ria.
─Eu não fiz nada─Madeline pegou o papel e olhou para ele.
─Então, não foi você?
─Não, caiu do céu.
─Uau, que conveniente─Ela disse antes de jogar na cabeça dele, acertou-o, entre os olhos, antes de cair em seu colo.
─Agora, pare de me incomodar e deixe-me estuda─ Ela disse,
outros dez minutos depois, Madeline viu que Malfoy estava arrumando suas coisas.─Onde você está indo?─Ela perguntou.
─Mesmo que não seja da sua conta, sangue ruim,mas temos aula de vôo em dez minutos─Madeline olhou para o relógio percebendo que ele estava certo. Ela se levantou e começou a recolher seus materiais e colocar dentro da bolsa.
─Não ande comigo─ Madeline disse enquanto saíam da biblioteca.
─Não que eu queira também, mas estamos indo pelo mesmo caminho─ Malfoy murmurou.
─Tudo bem, caminhe pelo outro lado do corredor─ Madeline disse, Malfoy revirou os olhos e caminhou até o outro lado.
Logo, eles chegaram aos terrenos de Hogwarts, sendo os últimos a se juntar ao grupo, e as únicas duas vassouras que sobraram foram duas próximas uma da outra, perto de Daphne.
─Vocês dois vieram juntos?─ Ela perguntou, sorrindo.
─Nunca!─ Ambos gritaram.
─Ele estava me incomodando na biblioteca.
─Eu não estava, você que estava sua sangue-
─Draco!─ Daphne gritou; ele revirou os olhos.
─Nascida Trouxa, que estava me incomodando.
─Boa tarde classe─Madame Hooch gritou, enquanto caminhava até eles, colocando um par de luvas.
─Boa tarde─ eles gritaram de volta.
─Bem-vindo à suas primeira aulas de vôo, bem o que você está esperando? Todos vão para o lado esquerdo da vassoura. Vamos agora, apresse-se, Coloque a mão direita sobre a vassoura e diga.─suba!─Ela explicou.
─Suba!─ Todos gritaram, Madeline olhou para sua vassoura, que rolou tristemente para o lado dela.
─Suba!─Ela gritou de novo, irritada, mas a vassoura simplesmente rolou de novo.
Depois de cinco gritos de "suba" a vassoura finalmente voou para sua mão.─Isso foi patético de assistir─Malfoy disse, ele havia conseguido o seu na primeira tentativa, Madeline revirou os olhos.
─Agora, depois que você pegar sua vassoura, quero que você monte nela e segure-a com força,você não quer escorregar pela ponta, quando eu apitar, quero que cada um de vocês chute longe do chão, com força, Mantenha sua vassoura firme, paire por um momento, depois incline-se ligeiramente para a frente e toque novamente, ao meu apito... três, dois─ Ela apitou, mas então um garoto da Grifinória começou a voar antes dos outros.
─Sr. Longbottom! Desça agora mesmo!─ Madame Hooch gritou.
─Ajuda,ajuda!─Longbottom disse.
─Volte agora mesmo! Sr. Longbottom!─ Ela gritou, mas Longbottom voou cada vez mais alto.
─Ajuda.
─Neville!─Harry Potter gritou.
─Ajuda,ajuda!─ Ele gritou, antes de voar em direção ao telhado de Hogwarts, ele lutou com sua vassoura antes de cair dela, sua capa ficar presa em uma estátua, eles ouviram um som alto de rasgo e então Longbottom caiu, bem em seu braço, então os alunos da Grifinória e Madame Hooch correram em direção a Longbottom.
─Oh, querido, pulso quebrado pobre menino, venha agora, levante-se
todos devem manter os pés firmemente no chão enquanto eu levo o Sr. Longbottom para a ala hospitalar, Entendeu? Se eu vir uma única vassoura no ar, aquele que o livrar sairá de Hogwarts antes que possa dizer 'Quadribol─disse Madame Hooch, conduzindo Longbottom para dentro do castelo.Malfoy caminhou até onde Longbottom havia caído, pegando algo do chão.
─Você viu o rosto dele? Talvez se o lembrol tivesse brilhado, ele teria se lembrado de cair de bunda─Malfoy disse.
─Lá vai ele de novo─Dafne disse.
─O que?─Madeline disse.
─Ele é um pouco dramático, você vai se acostumar com isso─ Blaise explicou, balançando a cabeça observando Malfoy voar com Potter o seguindo no ar.
─pegue, então!─ Eles ouviram Malfoy gritar, antes de jogar a bola para o alto. Madeline observou Potter voar, pegando a bola com facilidade, antes de voar até onde seus amigos estavam torcendo por ele.
─Bom trabalho, Harry!
─Bem, não foi tão impressionante─ Malfoy zombou.
─Você quer que eu jogue Blaise e veja se você consegue pegá-lo?─ Theo perguntou.
─O que,não!─ Blaise gritou.
─Isso poderia me fazer sentir melhor─ Malfoy disse, Blaise revirou os olhos.
─É melhor vocês dois ficarem longe de mim.─Ele disse.
─Harry Potter! Siga-me!─Professora McGonagall disse, entrando no campo. O rosto de Potter empalideceu antes de ele seguir a Professora McGonagall para dentro.
─Ele vai ser expulso!─Malfoy gritou, animado, balançando nos calcanhares.
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...