𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1994-
Madeline decidiu que a melhor coisa a fazer naquele dia era evitar Malfoy a todo custo. O que ela percebeu é mais difícil do que ela teria pensado.─Ayer─ Malfoy disse, caminhando até ela na biblioteca.
Ela pulou na cadeira, olhando para ele, sentiu um rubor começando a subir por sua pele, o sonho tinha sido tão vívido que ela jurou que podia sentir as mãos dele em seu corpo e os beijos em seu pescoço, em sua boca.─Ayer!─Draco disse novamente, acenando com a mão na frente do rosto dela.
─Oh! Malfoy, o que você está fazendo aqui?─Ela perguntou, Draco olhou para ela estranhamente.
─Ayer, você está bem? Você parece um pouco... vermelha?─ Ele disse, sentando-se ao lado dela, a mão de Madeline voou para o rosto dela.
─Estou bem─ Ela murmurou; Malfoy não acreditou nela, mas decidiu ignorar. A mão de Madeline roçou a de Malfoy, fazendo-a pular da cadeira.
─Eu preciso de um livro!
─SHHh!─A bibliotecária sibilou enquanto ela passava.
─Desculpe─ Madeline sussurrou, antes de correr para a seção de história.
Ela leu os nomes de cada livro que passou, pensando que estava fazendo papel de boba por estar tão nervosa.Madeline escolheu um livro da estante, Wizards vs Humans, da Dra. Viviana. Ela abriu o livro, examinando algumas páginas.
─Ayer─Malfoy disse, ela não o ouviu caminhando até ele, ela pulou deixando cair o livro no chão no processo Malfoy se ajoelhou pegando o livro.
─Feiticeiros vs Humanos,parece que estamos falando de uma guerra─Malfoy disse, enquanto se levantava.
─Eu estava apenas olhando para ele─ Ela encolheu os ombros; ele assentiu colocando o livro de baixo do braço.
─Você quer voltar para a mesa agora?─ Ele perguntou, ela olhou para o chão mastigando a parte inferior do lábio.
─Eu tenho que... ir encontrar Daphne ─Ela disse.
─Agora mesmo?
─Sim.
─Tudo bem, vejo você na sala comunal─ Ele disse, Madeline percebeu que ele estava olhando para ela de forma estranha, mas decidiu se esconder no quarto dela até o jantar,ela voltou para a mesa, arrumou suas coisas e saiu da biblioteca.
Ela entrou na sala comunal e foi até o dormitório, onde Daphne estava deitada na cama, fazendo o dever de casa.
─Não seria melhor estudar na biblioteca?─ Madeleine perguntou.
─Sim, mas minha cama é tão confortável─Daphne disse, apoiando a cabeça na cama, ela observou Madeline enquanto ela colocava a bolsa no chão ao lado da cama, esfregava o rosto vermelho e se sentava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...