013

5K 471 107
                                    

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1992-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1992-

─Ayer─ Draco disse, enquanto eles se sentavam na sala comunal com seus amigos. A sala comunal era sempre um pouco fria, já que era muito profunda no castelo, então eles gostavam de se aconchegar ao redor da lareira.
Blaise, Theo e Daphne sentaram-se no chão jogando snap explosivo, enquanto Ayer e Malfoy sentaram-se no sofá.

─O que?─ Ela perguntou, desviando o olhar do jogo e olhando para Malfoy.

─Quando é seu aniversario?─Ele perguntou, a pergunta a fez sorrir.

─Por que?

─Basta responder à pergunta─Ele sorriu.

─1 de agosto─ela respondeu, fazendo seu sorriso se alargar.

─O que?

─Ah, nada, só estou feliz por estar mais velho que você─Draco disse, fazendo Ayer rir.

─Quando é seu aniversario?─Ela perguntou, ele encolheu os ombros.

─5 de junho.

─Ok, então só daqui a dois meses.

─Esses dois meses são muito importantes─Ele disse, quando ouviram um grande estrondo e olharam para seus três amigos ainda jogando snap explosivo.
O rosto de Theo tinha cinzas e fumaça saindo da pilha,o grupo começou a rir enquanto Theo fazia uma careta tentando tirar as cinzas do rosto, mas não estava funcionando.

─Parem de rir!─Theo gritou enquanto seus amigos explodiam em gargalhadas.

[...]

O terreno de Hogwarts estava agora coberto de neve, Madeline adorava a neve, adorava a forma como cobria Hogwarts, fazendo com que ele ficasse ainda mais mágico.

─Eu adoro neve, o inverno é minha estação favorita─ Madeline disse, enquanto ela e Malfoy caminhavam pelo terreno, Crabbe e Goyle estavam alguns metros atrás deles.

─Por que?

─Porque é tão lindo,adoro ver Hogwarts e meu castelo cobertos de neve─ Ela disse a ele, enquanto se inclinava e pegava um punhado de neve, fazendo uma pequena bola de neve.
Ela sorriu para Malfoy antes de jogar uma bola de neve nele.

─Ei!─ Malfoy riu, quando a bola de neve o atingiu no ombro, ele arrancou a neve, mas sorriu ao fazer uma bola de neve e jogou-a nela, atingindo-a no estômago.

Logo eles estavam travando uma guerra de bolas de neve, perseguindo um ao outro por entre as árvores,de repente Draco jogou uma bola de neve que atingiu o chapéu de Madeline, fazendo-o escorregar de sua cabeça e cair na neve.

─Ei! Eu gosto desse chapéu!─Madeline disse, enquanto Malfoy se aproximava dela e pegava o chapéu.

─Ah, é só neve─Ele disse, tirando a neve do chapéu dela.

─Mas agora vai ficar todo molhado e minha cabeça vai ficar fria─Draco revirou os olhos, pensando que aquela garota era tão dramática,ele tirou o chapéu que usava e colocou na cabeça de Ayer.

─Melhor?─Ele perguntou, enquanto Madeline tentava lutar contra o rubor.

─Sim.

─Bom─ disse ele, colocando o chapéu dela,Madeline achou que ele parecia meio engraçado usando aquele chapéu rosa, mas decidiu não dizer nada.

...

─Meus braços doem─Draco disse, enquanto carregava alguns livros de Madeline nos braços pelos últimos cinco minutos.

─Você está bem─ Ela disse, acrescentando outro livro à pilha.

─Não estou, treinei ontem e meu braço está me matando─ Draco disse, enquanto eles caminhavam pela fileira da história da magia.

─Só mais um,para você─disse ela, examinando a estante antes de encontrar o livro que procurava.

─Tudo bem, vamos sentar─Ayer disse, colocando o livro debaixo do braço.
Eles encontraram uma mesa perto dos fundos e se sentaram, Draco jogou os livros em cima da mesa um escorregou e caiu no chão, Madeline olhou para ele enquanto pegava e colocava na mesa.

─De qualquer forma, trouxe este livro para você─Ela disse, entregando-lheo livro que ela tinha enfiado debaixo do braço,draco pegou, lendo a capa.

História dos Trouxas e da Magia por R.N Filipov.

─Trouxas e magia?─Draco disse.

─Sim.

─O que devo aprender com isso?─Ele perguntou a ela.

─Você tem uma visão errada dos trouxas, apenas leia, não é triste que você seja o único que pensa isso? Blaise, Theo e Daphne não acham isso, acham?─ Madeline disse.

─Hmm, eu não sei─disse ele .

─Por favor? Apenas tente─ Madeline perguntou, ele olhou para ela antes de concordar.

─Tudo bem, vou ler─Ele disse, enfiando-o dentro de sua bolsa.

─De capa a capa?

─Sim, de capa a capa─ Draco concordou, fazendo Madeline sorrir.

─Obrigado.

...

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora