𝐞𝐧𝐠𝐥𝐚𝐧𝐝
-1991-
Chegou o Natal e Madeline voltou para sua casa, Seus pais sempre davam uma grande festa convidando todas as famílias reais do mundo.
Madeline se arrumou mais tarde naquele dia com Elizabeth que escolheu um lindo vestido branco com um grande laço rosa nas costas.─Então, você gosta do seu internato?─ Elizabeth perguntou, enquanto começava a pentear o cabelo de Madeline.
─Sim, eu adorei e muito divertido─ Madeline disse, enquanto observava Elizabeth largar a escova e começar a trançar o cabelo.
─Você fez algum amigo?
─Sim,eu fiz uma amiga chamada Daphne, ela é muito legal depois há dois meninos chamados, Theoe Blaise então temos um garoto estúpido de quem eles são amigo e ele implica comigo o tempo todo, eu o odeio─Elizabeth riu.
─Sério, qual é o nome dele?
─Draco, Draco Malfoy,que nome estúpido também, ele me deixa tão brava─Madeline disse, balançando a cabeça,Elizabeth olhou confusa para Madeline no espelho.
─Malfoy? O sobrenome dele é Malfoy?─ Ela perguntou, Madeline assentiu.
─Sim─ Madeline olhou quando a porta se abriu e Erica, a mãe de Madeline, entrou com uma caixa nas mãos.
─Madeline, você está pronta?─Ela disse enquanto colocava a caixa na cômoda enquanto Elizabeth se curvava rapidamente antes de terminar o cabelo de Madeline.
Ela prendeu o cabelo de Madeline em um rabo de cavalo duplo com trança holandesa, com um laço branco.─Tudo feito─Elizabeth disse, enquanto Madeline se levantava, Erica sorriu para a filha enquanto Elizabeth pedia licença e saia do quarto.
─Você está linda, querida─ Ela disse, enquanto abria a caixa e tirava uma pequena tiara.
─Temos convidados muito especiais chegando hoje, eles são muito importantes para nós e para você, então você precisa se comportar da melhor maneira─ Erica disse, colocando a tiara na cabeça de Madeline.
─Eu vou─Madeline respondeu.
─Boa menina, vamos descer nossos convidados chegarão a qualquer momento─ Erica disse, Madeline se levantou alisando o vestido antes de acenar para a mãe.
Eles desceram até onde estavam seu pai e dois irmãos mais novos, Grace e Elijah
─Elijah! Não puxe o cabelo da sua irmã─William disse.
─Mas é cabelo de pônei, ela obviamente roubou─ Elijah disse, Grace balançou a cabeça.
─Não! Não é isso e rabo de cavalo!
─Então por que isso você parece um cavalo?─Elijah faloy, William tapou a boca com a mão tentando não rir.
─Elijah, isso não é legal─Ele conseguiu dizer.
─Nossos convidados estão chegando, Vossa Majestade─ Um mordomo disse enquanto se curvava.
─Abra as portas e diga aos garçons para começarem a trazer as bebidas.─ William disse, enquanto se endireitava.
Madeline secretamente odiava isso
festa; sempre foi tão chato,ela gostaria de ter convidado Daphne, Theo e Blaise, mas seu pai não permitiu.─Com licença, Princesa Madeline─ Alguém disse que ela olhou para cima e viu seu mordomo, Joseph.
─Sim, Joesph?─ Ela perguntou, enquanto ele se curvava para ela.
─Seus pais estão perguntando por você─ Ele disse, antes de levá-la até onde seus pais estavam, ao lado de um homem e uma mulher e dois filhos um menino que parecia um ano mais velho que ela e uma menina que parecia ter a mesma idade de Madeline.
─Aqui está ela,esta é minha filha Princesa Madeline Aye─ Madeline fez uma reverência para eles e eles se curvaram de volta.
Ela percebeu que a família era muito alta, com cabelos castanhos muito escuros, pele clara e cabelos grossos.─Olá─ ela disse.
─Prazer─ disse o homem mais velho, Madeline notou que ele tinha uma barba muito espessa.
─Estes são o rei Augusto e sua esposa Isabella seus filhos, o príncipe Alexandre, e a princesa Ailsa da Suécia. Este é o primeiro ano em que eles se juntam a nós─William contou a Madeline.
─Estamos muito satisfeitos por você poder se juntar a nós este ano─Erika disse, Isabella sorriu, olhando para Madeline.
─Também estamos muito satisfeitos, Tenho certeza de que as crianças vão adorar brincar.
─Sim, Madeline, por que você não vai e leva as crianças para onde você estava sentada? Preciso falar com você em meu escritório, Agustus.-William disse, batendo palmas nas costas de Agustus e conduzindo-o para longe do pequeno grupo.
─Vá em frente, vá conversar─Erica disse, colocando a mão no ombro de Madeline, Madeline assentiu conduzindo-os para a mesa onde ela estava sentada antes.
─Então, quantos anos vocês têm?─ Madeleine perguntou.
─11.
─12─ Ailsa e Alexander disseram juntos.
─Eu também tenho 11 anos, vocês gostaram daqui?─Ela disse, enquanto um garçom chegava e colocava um pouco de suco em seus copos.
─Obrigada─ disse ela, enquanto pegava o copo.
─Está tudo bom, mas não há neve ficamos muito decepcionados Ailsa disse balançando a cabeça, fazendo-os rir.
Os três ficaram conversando o resto da noite, até a festa acabar e a família ter que ir embora.Mais tarde naquela noite, depois de Madeline tomar banho e vestir o pijama, Erica entrou segurando a caixa vazia onde a tiara estava antes.
─Você se divertiu?─ Ela perguntou, enquanto pegava a tiara e a colocava de volta na caixa.
─Sim, gostei do príncipe e da princesa da Suécia, eles foram muito legais.─ Ela disse, sem perceber o sorriso malicioso de Erica crescendo.
─Por que você os convidou este ano? Você nunca convidou antes.─ Madeline perguntou à mãe.
─Seu pai tinha alguns negócios que precisava resolver─ Erica disse, Madeline encolheu os ombros e acenou com a cabeça enquanto sua mãe lhe desejava boa noite e saía com a caixa. Madeline se arrastou para a cama e adormeceu no segundo em que sua cabeça bateu no travesseiro.
....𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲
Fanfiction♕︎━━━━𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝐚 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 11 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐡...