L A R A
Eu não tô acreditando que isso tá acontecendo!
Puta merda, sério, meus pais tão me olhando como se eu tivesse acabado de cometer a maior traição.
Acho que nem se eu tivesse destruído todas as orquídeas que eles amam não estariam me olhando assim.
— Gente, é só o Gabigol, o que tem?— abro os braços e eles me olham indignado.
— O que tem? Ele joga no flamengo!— meu pai fala.
— Ele já fez gol no time de vocês?
— Vários!— meu irmão sorri e eu prendo a risada.
— Como você conseguiu o número desse cara? Passou seu endereço pra ele enviar as camisas? Meu Deus, Lara, eu não tô acreditando que você tá conversando com o GABIGOL.
— Calma mãe, é uma longa história...
— Pode contar— cruza os braços e eu passo a mão na minha cabeça.
— Na minha festa de aniversário eu pedi pra Gisele me passar o número novo de uma amiga nossa, só que ela ou até mesmo eu acabei trocando os números e acabou que mandei mensagem pra ele ao invés dela.
— Que coincidência horrível— meu pai lamenta.
Nem tão horrível assim...
— Começamos a conversar e como eu não imagina como era a cara desse tal de Gabigol nem sabia que eles eram as mesmas pessoas.
— Ele ainda mentiu pra você?— minha mãe pergunta e eu concordo.
— Mas aí eu descobri graças ao Fred e conversei com ele.
— Você deveria ficar brava e bloquear esse cara.
— Bloquear o Gabigol? Nem ferrando!— meu irmão diz, totalmente indignado— ele vem aqui pra Arraial e a gente vai se ver.
— Não é certeza ainda, Fred— digo.
— Eu quero muito ver o Gabigol— se senta todo tristinho na cama— ele disse que gostou de mim, me mandou uma camisa autografada, eu gosto muito dele e queria poder abraçar.
Aí ele começa a chorar baixinho e eu juro que meu coração se parte em milhões de pedacinhos.
Meu pai se senta do lado direito dele e minha mãe no esquerdo, então o abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...