L A R A
Se a loucura fosse uma pessoa ela seria o Gabriel.
A gente tá dentro desse jatinho faz uns trinta minutos, os pilotos estão trancados na cabine e enquanto eu tô mais preocupada em torcer pra ser um vôo calmo até o final, ele tá me olhando cheio de malícia e certamente pensando altas besteiras.
— O que foi, Gabriel?— pergunto e ele umedece os lábios, esticando a perna e tocando a minha.
— Abre pra mim, meu amor.
Que ódio que eu sinto por também ser safada ao ponto de deixar a adrenalina falar mais alto do que o senso.
Afasto minhas pernas, o tecido do vestido sobe um pouco e ele olha lá pra frente, estou sentada de costas para a cabine, o que é bom.
— Eu pedi privacidade— ele diz antes de se ajoelhar no chão e agarrar minhas pernas.
Ele pediu privacidade para os pilotos.
Ele está ajoelhado no chão.
Ai. Meu. Deus.
Olho pela janela e só dá pra ver as nuvens e as montanhas e água lá embaixo, tá muito alto e se eu ficar olhando por mais tempo vou infartar.
— Silêncio, tá? Melhor eles não saberem o que a gente vai fazer— ele diz enquanto me olha de um jeito que já me fode toda. As mãos ágeis sobem o meu vestido até que ele esteja todo enrolado na minha cintura e aí... Aí ele tira minha calcinha numa velocidade absurda.
Solto um suspiro quando ele agarra minhas pernas, coloca uma em cada ombro e pressiona o rosto contra mim.
E porra, só o toque da barba já me deixa maluca, a língua toca meu clitóris que na sequência é sugado com uma certa força que me deixa pirada.
Porra, ele sabe fazer isso tão bem...
A adrenalina cresce junto com todo o tesão e o prazer que ele vai me proporcionando. Agora tem dois dos seus dedos dentro de mim, me estimulando e tocando um ponto extremamente prazeroso.
A barba me arranha, a mão livre sobe até meu peito e aperta forte. Solto um genigo. Ele afasta o rosto, a barba tá um pouco molhada e boca também.
— Calada.
— Não dá— fecho os olhos com força e agarro a poltrona, apertando entre meus dedos— por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...